Senac promove Ciclo de Palestras Gratuitas em julho

SENACGestão e Negócios, Hotelaria, Comunicação, Informática, Turismo e Hotelaria serão os temas abordados nos encontros que integram o Ciclo de Palestras Gratuitas do mês de julho. Todos os palestrantes são orientadores de cursos do Senac. Os encontros serão realizados na unidade de Belo Horizonte (Rua Tupinambás, 1038, Centro), às 19h. As inscrições são gratuitas, pelo site www.matricula.mg.senac.br ou no local, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. Informações pelo 0800 724 4440.

No dia 5, a especialista em gestão estratégica de marketing e pedagogia empresarial Antonia do Socorro Pinheiro Gouvea vai ministrar Logística Reversa e Sustentabilidade.

Oratória: A Arte de Falar em Público será abordado pela mestra em educação tecnológica  e especialista em psicopedagogia institucional e em psicologia do trabalho Adelaine Rezende, no dia 7.

No dia 20, Antonia do Socorro Pinheiro Gouvea abordará o tema Conquiste Novos Desafios Utilizando o Marketing Pessoal.

A especialista em Administração de Alimentos e Bebida e consultora em gastronomia Denise Alves Pereira vai apresentar, no dia 21, a palestra Elaboração de Cardápios Temáticos. Ela irá focar em cardápios inspirados nos grandes eventos esportivos e na valorização da gastronomia mineira e de seus principais produtos.

No dia 26, O Mercado de Trabalho e as Oportunidades no Setor de Turismo será apresentado pela especialista em gestão cultural, museóloga e guia de turismo Maria Helena Alves Ferreira.

Para encerrar o ciclo de palestras do mês, no dia 28, o tema Sua Imagem nas Redes Sociais abordará o impacto da imagem pessoal nas redes virtuais. A especialista em gestão de marketing Roberta Maia vai promover entre os participantes, uma reflexão sobre a apresentação pessoal, com o intuito de contribuir para maior visibilidade e manutenção de uma presença marcante e positiva na Web.

Serviço: Ciclo de Palestras Gratuitas

Local: Senac em Belo Horizonte (Rua Tupinambás, 1038, Centro)
Datas: 5, 7, 20, 21, 26 e 28 de julho
Inscrições: gratuitas, pelo www.matricula.mg.senac.br ou no local, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível.
Informações: pelo 0800 724 4440.

Veja também

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Corrida do América acontece em frente ao Boulevard Shopping no dia 17 de março

Corrida do América 2023 – Divulgação. Evento promove corrida para adultos e crianças, caminhada e …

Quais são os benefícios do planejamento tributário?

Não estar atualizado com as constantes mudanças na legislação pode resultar em falhas de compliance …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X