SEGUNDA ETAPA DO ARENA DE OURO EM VALADARES

Guia Gerais - Expoagro GV 2013 (8o Dia) - Pq Exposicoes (Gov Valadares) - 12 JUL 2013 - 021Uma parceria entre o empresário João Wellington, a Som Livre e a Confederação Nacional de Rodeio (Cnar) traz a Valadares a segunda etapa do Campeonato Arena de Ouro, primeiro Campeonato Brasileiro de Rodeio. O rodeio atinge 35 milhões de pessoas, sete vezes mais que o público do Campeonato Brasileiro de Futebol, segundo dados da própria Cnar. Ele já passou por Cajamar (SP), e a segunda cidade a receber o projeto será Governador Valadares. As demais etapas já confirmadas do Campeonato Arena de Ouro serão realizadas em Rio Verde (GO), Mogi das Cruzes (SP), Cárceres (MT) e Paulínia (SP).

Um espetáculo de organização, show pirotécnico e muita emoção, foi assim que os peões disputaram a etapa, concorrendo a uma moto 0 km. No comando de Gleydson Rodrigues, o público das arquibancadas participou das coreografias e acompanhou o espetáculo de técnica e coragem dos peões.

O julgamento dos competidores foi feito por um juiz profissional de montarias. Com pontuações que vão de 0 a 100, dada mediante o desempenho do peão e também do animal – 50% da performance do animal e 50% do peão.

O Troféu Arena de Ouro é sem dúvida o maior prêmio já oferecido aos profissionais que trabalharam arduamente em todos os seguimentos, sendo que o maior prêmio é ofertado a todos nós, amantes deste esporte, pois passamos a prestigiar cada vez mais grandes espetáculos nas arenas do Brasil.

Confira aqui os videos:

[youtube id=”pwegGbGQQss” width=”600″ height=”350″] [youtube id=”_l_cL37aHqQ” width=”600″ height=”350″] [youtube id=”p6YVdbgZQFY” width=”600″ height=”350″] [youtube id=”S7YHnY7QCAE” width=”600″ height=”350″]

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X