Ricardo Bello – Stand-up Comedy e Personagens

Ricardo BelloComo diz o famoso ditado: rir é mesmo o melhor remédio! Na quinta-feira, dia 25 de Setembro, o humorista e jornalista Ricardo Bello garante boas gargalhadas no restaurante Maria das Tranças, em Belo Horizonte, com o show “Stand-up Comedy e Personagens.

Ele brinca com temas do dia-a-dia, fala das diferenças entre homem e mulher nos relacionamentos, imita celebridades como Ney Latorraca, Nelson Rubens, Datena, Alexandre Frota,Raul Gil, Paulo Henrique Amorim e até Ricardo Eletro substituindo a tradicional locutora das ligações a cobrar. Já imaginou?

Bello interpreta também personagens criados por ele, como: Roberto – um camelô que vende dvds, Seu Pedro – um simpático velhinho que visita a cidade grande pela primeira vez e conta suas aventuras, Kleber – gerente de sex shop, Adalberto Humberto – professor particular de moto escola e Coronel Ladeira – o fazendeiro mais rico e divertido do mundo.

Os ingressos estão à venda pelo site Sympla: http://www.sympla.com.br/ricardobello

A temporada de shows completa um ano de sucesso em Belo Horizonte e já viajou para outras cidades. “É muito legal ver a reação das pessoas com os personagens. Fico feliz de levar alegria com meu trabalho” comenta o humorista.

Ricardo Bello é um dos vencedores do concurso de vídeos de humor “Redondo É Rir da Vida” promovido pela cerveja Skol. Recentemente lançou o canal Riso2014 no Youtube, onde a cada semana produz um vídeo diferente. Em seu show, a plateia se diverte e muito com as histórias e personagens. Imperdível!

Serviço:
Ricardo Bello – Stand-up Comedy e Personagens
Data: 25 de Setembro – Quinta-feira
Horário: 21h
Local: Restaurante Maria das Tranças
Endereço: Rua Professor Moraes, 158 – Savassi – Belo Horizonte
Ingressos: R$ 15,00 (no dia) e R$12,00 (Antecipado)
Vendas On-line: www.sympla.com.br/ricardobello
Informações: (31) 3261- 4802

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X