PLANETA BRASIL AGITA MAIS DE 20 MIL PESSOAS NO MINEIRÃO

Guns n RosesO Festival Planeta Brasil, que aconteceu neste sábado, 22, na Esplanada do Mineirão, reuniu mais de 20 mil pessoas que entoaram em coro os grandes sucessos de bandas como Guns n’Roses, Raimundos, Frejat, Criolo, Natiruts, entre outras. O evento, produzido pela SleepWalkers Entretenimento, chegou a 5ª edição com recorde de público, que tinha sido de 15 mil em 2012 na Arena BH, e agradou pelo lineup, distribuição de espaços, praça de alimentação e lounges de descanso.

Como não podia deixar de ser, o destaque da noite foi a banda Guns n’Roses que levantou o público com uma apresentação grandiosa e marcada por grandes hits como “Sweet Child O’Mine”, “Welcome to the jungle”, “It’s so easy”, “November rain”, entre outras. O set list foi composto de 23 músicas, que embalaram o público até as 23h20. Sob o comando de Axl, a banda promoveu um verdadeiro espetáculo com pirotecnia e chuva de papéis picados no encerramento do show.

Confira aqui as fotos do evento:

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Corrida do América acontece em frente ao Boulevard Shopping no dia 17 de março

Corrida do América 2023 – Divulgação. Evento promove corrida para adultos e crianças, caminhada e …

Quais são os benefícios do planejamento tributário?

Não estar atualizado com as constantes mudanças na legislação pode resultar em falhas de compliance …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X