Passaportes do Carnalfenas já se encontram no segundo lote

CarnalfenasO Carnalfenas 2014, a maior micareta indoor do planeta, é sucesso até no período de vendas. O primeiro lote promocional de passaportes se esgotou em menos de uma semana, e na última terça-feira (29), foram liberadas as vendas do segundo lote.

Serão 14 atrações em três dias de folia, o evento vai ser realizado entre os dias 31 de outubro a 2 de novembro no Espaço Folia em Alfenas (MG).
Conheça os espaços e garanta seu passaporte para viver o êxtase e a euforia no Carnalfenas:

Bloco Tutu: é o espaço para quem gosta de curtir a festa seguindo o trio elétrico, totalmente reformulado para os foliões que querem libertar ao máximo seus sentidos no chão como os verdadeiros micareteiros do Brasil. O Bloco Tutu tem acesso ao Espaço Euforia e o Beer Garden.
Camarote Extreme: Um espaço amplo com uma decoração diferenciada, ações de interatividade e shows exclusivos.
Camarote Fusion Premium: Um camarote personalizado para os que apreciam uma ótima festa, sem abrir mão da sofisticação e bom gosto. Acesso livre ao Camarote Extreme.
Coringa: O abadá coringa oferece o acesso e trânsito entre o Camarote Extreme e ao Bloco Tutu, nele o folião pode acompanhar os shows seguindo o trio elétrico e ainda desfrutar dos serviços do Camarote Extreme.

Vendas através do BlueTicket: http://www.blueticket.com.br/11264/Passaporte-Carnalfenas-2014

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X