O último Arena POP BH, que aconteceu no dia 29 de março, agitou o Centro Universitário UniBH

Munhoz e MarianoO último Arena POP BH, que aconteceu no dia 29 de março, agitou o Centro Universitário UniBH trazendo artistas e bandas consagradas, que fizeram a galera balançar em uma mistura de ritmos para todos os gostos.

Monobloco abriu o evento, tranformando em batucada os sucessos do samba, rock, MPB, forró e do funk. E foi nesse ritmo que a galera balançou e pulou sem parar com o arrastão da alegria.

Logo em seguida, Sambô foi quem subiu ao palco e fez a galera se emocionar com os maiores sucessos da banda, tais como a releitura maravilhosa da música “Pais e Filhos” – sucesso que conquistou o mundo na voz de Renato Russo. E não pôde faltar o sucesso “Toda Forma de Amor” (Lulu Santos), que fazia a abertura da novela global “Sangue Bom”.

A dupla Munhoz & Mariano, uma das atrações mais esperadas do evento, já começou colocando a galera para dançar e os mineiros mostraram porque são tão apaixonados pelo ritmo do arrocha e do sertanejo. Da Garagem do Faustão para cá, a dupla vem conquistando cada vez mais seu espaço e o coração dos seus fãs. Não faltaram os sucessos “Camaro Amarelo”, “É Só Dizer Que Sim”, “A Bela e o Fera”, “Pantera Cor de Rosa”.

A dupla concedeu entrevista para o Guia Gerais e falou um pouco sobre a emoção de cantar fora do Brasil. Munhoz & Mariano estiveram em Atlanta (EUA), no dia 09 de março, e fizeram um show que os latinos marcaram presença. Eles também falaram sobre a emoção que foi o adiamento da gravação do DVD, que deveria ter acontecido no dia 22 de fevereiro, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Devido a fortes chuvas, e pensando na segurança e integridade do seu público, a dupla teve que subir ao palco e bastante emocionados deram a notícia “— Vocês não fazem ideia do que é isso pra gente. Infelizmente, a gente vai ter que adiar a gravação. É a vontade de Deus. Por medida de segurança, vão ter que desligar os geradores”. Na terça-feira (25) aconteceu novo show onde tudo correu bem e com um público ainda maior.

E para encerrar a noite, MC Koringa fez a galera descer até o chão com seu funk. Não faltaram os sucessos “Tamborzão Tá Rolando” e “Dança Sensual”, sucesso que fez parte da trilha sonora da novela “Salve Jorge”. E quem esteve lá para conferir tudo isso foi o DJ Malboro, que nos bastidores deu um alô para a galera do Guia Gerais.

A mistura Arena POP deu certo e vem ganhando cada vez mais um público fiel que curte de tudo e não tem preconceito.

Entrevista e texto: Janaína Souza
Imagens: Jéssica Natália
Revisão: Ramon Rocha

Confira aqui a entrevista com Munhoz & Mariano:

Confira aqui as fotos do evento:

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X