Foto: Ramon Rocha

O SUCESSO DA CAVALGADA DE JOÃO MONLEVADE

Durante quatro dias, o público acompanhou grandes shows, rodeio e cavalgada

Foto: Ramon Rocha
Foto: Ramon Rocha
João Monlevade acompanhou nesse final de semana a edição 2014 da Cavalgada. Gino & Geno, Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima, Rafael & Júnior e Relber e Allan se apresentaram no Parque do Areão. Outros destaques da festa foram a cavalgada e o rodeio comandado por Gleydson Rodrigues.

O primeiro dia da festa foi na noite de quinta-feira (28) com a abertura do rodeio e show de Gino & Geno. Nem mesmo a chuva foi capaz de afugentar os fãs da tradicional dupla sertaneja. Logo na primeira música a chuva, que começou tímida, se intensificou. Contudo, o público não se abateu e não arredou o pé do Parque Areão. Os fãs acompanharam do início ao fim a apresentação da dupla e ainda tiveram disposição para o show de Victor & Fabiano no camarote boate.

Fernando & Sorocaba, uma das atrações mais aguardadas do evento, se apresentaram na sexta-feira e levaram o público ao delírio com o “disco voador”, a grande novidade no show da dupla. Sorocaba subiu na peça e flutuou sobre o público até chegar ao palco principal. Foi o segundo “voo” do “disco voador” em solo mineiro. Os artistas convidaram Victor & Fabiano, dupla que se apresentou na boate do camarote, para cantarem no palco principal do evento. O cantor Sorocaba foi para Monlevade acompanhado do pai, que assistiu ao show na lateral do palco. Os artistas também cantaram uma música de cada dupla que se apresentou na Cavalgada.

O primeiro show da terceira noite foi com Rafael & Júnior, considerada pelo público a grande surpresa desta edição. Os cantores iniciaram a carreira em 2010 e atualmente estão em estúdio gravando o 1º CD da carreira com canções próprias e participações especiais. O hit “Me Apaixono Fácil“, atual música de trabalho, levantou a galera do Areão. Na sequência, o cantor Gusttavo Lima apresentou seus hits e sua nova música, “Que Mal Te Fiz Eu? (Diz-Me)”. Durante a apresentação, o cantor mineiro convidou uma fã mirim, de 6 anos, para subir no palco.

Assim que terminou o show, Gusttavo foi surpreendido no camarim por três fãs de Belo Horizonte que viajaram até Monlevade para dar um presente para o artista. O cantor ganhou um bolo de prestígio e balões. A surpresa foi uma comemoração antecipada do aniversário do artista que é nesta quarta-feira, as fãs levaram chapeuzinho de aniversário e cantaram parabéns para o cantor no camarim. No domingo, Relber & Allan e a final do rodeio foram as atrações do último dia da Cavalgada. “Com certeza essa edição ficará marcada na memória de todos nós como uma das grandes festas do Médio Piracicaba”, afirma João Wellington, um dos produtores do evento.

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X