O hit do verão com a Stilo Eventos em Valadares

MC G15 diz que veio para ficar e não tem medo do sucesso “passageiro”

Nascido em Duque de Caxias (RJ) e atual morador de São Paulo, Gabriel Paixão Soares, de apenas 18 anos, fã de Tim Maia, está vivendo um momento único em sua vida, com até quatro shows diários, fazendo uma média de 50 apresentações por mês.

Apesar da pouca idade, ele não é novato na música: canta desde os 15 anos e já estava na cena paulista com “Você Foi Diferente” e “Sua Malvada”. Agora, ele não tem mais fronteiras, sua música está entre as mais tocadas pelo país afora e já é a terceira música mais tocada do mundo no YouTube.

A música ficou atrás apenas de “Chantaje”, de Shakira e Maluma, e “Closer”, de Chainsmokers e Halsey. Na semana passada, o hit brasileiro já aparecia no ranking, mas em 15º lugar. A melhor posição veio após um aumento de 76% nas visualizações do clipe: foram 52 milhões de cliques em apenas uma semana.

Ciente de que é preciso se adaptar para não perder sua “ousadia” e, ao mesmo tempo, continuar frequentando as TVs e rádios, ele pretende manter o esquema “duplo” na suas músicas. Ele não abandona os “proibidões”, que estão presentes em seus shows ao vivo, deixando as versões mais “lights” para que a mídia faça seu trabalho sem “ofender” aos ouvintes e também poder agradar um público mais juvenil e cada vez maior.

E no dia 30 de janeiro, no aniversário da cidade, Governador Valadares tem um encontro marcado com o MC G15. Aguardem mais informações sobre este super evento, aqui no nosso portal.

Quem ai quer promoção para este show? O que você seria capa de fazer para estar pertinho do seu ídolo? Escreva nos comentários para que a gente possa bolar algo bem bacana para todos participarem.

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X