O FUNK BRASILEIRO COM MC GUIME

O funk ostentação vai invadir a região com o show do maior funkeiro do país

MC GuimeO funk ostentação se tornou um dos maiores hits do momento, destaque no cenário musical por todo o país. E um dos nomes que já é referencia para o estilo, vai se presentar no Vale do Aço e no Leste de Minas em agosto, MC Guime o rei da ostentação.

O funkeiro de 20 anos de idade, nascido e criado em Osasco, hoje reside em São Paulo, onde tem media impressionante de 40 shows ao mês e concilia tudo isso a visitas e apresentações em rádios e TVs de todo o país, incluindo o circuito dos maiores canais de Televisão brasileiros (Globo, Record, SBT e Rede TV), além de ser dos poucos artistas do Funk a ter seu videoclipe na programação dos canais MTV e Mix TV.

Guimê na internet é um fenômeno, ocupa o primeiro lugar na categoria Geral no Reverbnation.com e entre artistas de Rap, Hip Hop e Funk é o que tem maior ascendência, já tendo 850+ mil likes no Facebook. além de claro, seu cartão de visita, mais de 120 milhões de visualizações no Youtube e seu recém lançado videoclipe de “País do Futebol Part. Emicida” tem a média de 4 milhões de visualizações por mês, e seu canal oficial, 10 milhões.

Guimê não é uma novidade, é uma tendência, de cada vez mais por voto popular um artista ser escolhido na internet como o mais querido pelo público – E essa força com o público se mostra maior e cada vez mais forte em união com os grandes meios de comunicação. De aparência marcante, referências e reconhecimento dentro e fora do país, Guilherme (MC Guimê) tem cada vez mais seu destino traçado e seu talento aprovado por mais e mais pessoas.

FUNK DELUXE: GOVERNADOR VALADARES
A Stillo Entretenimento realiza em Valadares na sexta-feira dia 08 de agosto às 23h o Funk Deluxe na Boate Monalisa Jump Bar. Além de MC Guime também se apresentam os Djs Piu e Nekko, a festa é Open Bar de Cerveja, Big Apple e Vodka até às 2h00 da manhã. Os convites já estão à venda na Rock Point, Cadência e no escritório Monalisa. Informações pelo telefone (33) 8883.5484.

QUEEN OF FUNK COM MC GUIME: IPATINGA
A Stillo Entretenimento e a Scenarium OFSOUND realizam na sexta-feira dia 08 de agosto às 22h o Queen of Funk na boate em Ipatinga, além de MC Guime também se apresenta o Dj Zeu, os convites já estão à venda na Peixe e Cia. Informações pelo telefone (31) 3823-9333.

SCENARIUM FUNK: CARATINGA
A Stillo Entretenimento e a Scenarium OFSOUND realizam no sábado dia 09 de agosto às 23h a Scenarium Funk no América Futebol Clube em Caratinga, além de MC Guime também se apresentam Banda Leandro e Celso Lee e Dj Bruno Eber. A festa será All Inclusive com Brahma, Skol, Smirnoff, Big Apple, Citrus, Refri e Água. Os convites já estão à venda na loja Oceania e na Ki Delícia Lanches. Informações pelo telefone (33) 9554-0297

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X