O dia, o lugar e a hora de Luan Santana

Luan SantanaDepois de surpreender os fãs com o lançamento de um clipe da canção de “Eu, Você, o Mar e Ela” em junho deste ano, o astro da música sertaneja Luan Santana mostrou ao seu público o primeiro single do seu novo DVD intitulado “1977” que será lançado em

meados de novembro. A canção “Dia. Lugar e Hora” foi composta por Luan e Douglas Cezar e mostra em seu enredo uma história em que coloca o amor como algo inesperado, sendo possível de acontecer nos mínimos detalhes da nossa rotina.

O novo sucesso de Luan Santana já pode ser comprovado em números, já que a música alcançou aproximadamente cerca de 400.000 visualizações em apenas três horas que o vídeo foi divulgado nas mídias sociais do cantor.

A letra da canção é carregada de sentimento, um traço forte da carreira do cantor. Como retratado nos versos da canção “Eu não teria te encontrado, eu não teria me apaixonado. Mas aconteceu, foi mais forte que eu e você. ” Quase completando 10 anos na música, o cantor e compositor de 25 anos segue sua carreira na mesma linha em que ele se lançou para o grande público em 2010, mostrando cada vez mais um cantor sólido e dotado de uma postura e voz inigualável.

Dirigido por Joana Mazzucchelli, o novo projeto de Luan Santana tem como tema a valorização da mulher e pode ser percebido essa escolha desde a concepção do cenário, até nas narrativas das canções. As gravações aconteceram no polo cinematográfico da cidade de Paulínia em São Paulo entre os dias 15 e 18 de agosto e contou com a participação de seis mulheres: Ana Carolina, Anitta, Camilla Queiroz, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy.

E é claro, com o Guia Gerais você fica sabendo tudinho da carreira do ídolo da música sertaneja!

Texto: Caio Nery

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X