O Baile do Abrava acontece em Ipatinga, no dia 3 de novembro

A Stilo Eventos e a Revista Mais VIP, apresentam o espetáculo “Baile do Abrava”, um show realizado pelo cantor e ator Tiago Abravanel, que irá acontecer no piso superior do Shopping do Vale do Aço (Estacionamento E5), no dia 03 de novembro, a partir das 22:00. O show promete fazer a galera dançar e se agitar em uma mistura de ritmos, juntamente com os DJs Bhaskar e Nakashima, em um local que traz uma vista deslumbrante da cidade.

Thiago Abravanel
Ele é muito mais do que o neto de Silvio Santos. Ator, cantor e apresentador, Tiago Abravanel, de 29 anos, comanda uma das festas mais badaladas dos últimos tempos: o Baile do Abrava. Depois de estrelar o musical Tim Maia – Vale tudo, ele passou a ser chamado para cantar em festas de empresas e casamentos. “Sempre postava as imagens nas redes sociais e elas faziam o maior sucesso. Comecei a ser cobrado por gente de todos os cantos para levar a festa para a cidade delas. Foi aí que decidimos montar o baile”, revela.

Bhaskar
Bhaskar Petrillo é filho dos DJs veteranos Swarup e Ekanta, que também são os criadores do festival Universo Paralello, e irmão gêmeo do DJ-sensação Alok. Como se pode ver, não há dúvidas de que a música eletrônica está no sangue dessa família. Ele define seu trabalho em um estilo diferente: “É uma mistura de techno, deep house com tendência de brazilian bass”, afirmou.

Nakashima
Heverton Nakashima, faz parte da nova geração de DJs. Apaixonado por música e principalmente pela cultura da Música Eletrônica, ele criou o projeto Nakashima Music e vem se destacando e conquistando a todos pelo carisma e energia nas suas apresentações. Já dividiu palco com nomes renomados da cena eletrônica como Cat Dealers e Bhaskar. Seu estilo musical segue a linha do Brazillian Bass, House Music e suas vertentes.

As mesas podem ser adquiridas em até 3 vezes no cartão, no quiosque do Shopping, Lojas Express em todo Vale do Aço e na Peixe & Cia que fica no bairro Horto.

Informações: https://www.facebook.com/events/324989057927837/

Texto: Ramon Rocha

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP “Rosas e Amor”

Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont. Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao …

Léo Santana apresenta o projeto “Léo & Elas” no Mineirão neste sábado

Novo audiovisual do GG vai contar com as participações especiais de Ivete Sangalo, Simone Mendes, …

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X