Foto: Ramon Rocha

O Baile da Federal 2016 trouxe a maladragem do MC Livinho e outras atrações para aclamar pela recuperação do Rio Doce

Foto: Ramon Rocha
Foto: Ramon Rocha
DJ Gui Menezes foi quem abriu a festa com seu set eletrônico para aquecer a galera, logo em seguida a presença de palco com a sensualidade e beleza da loiríssima DJ Tayná Felipe deu sequência com seus mixes de funk. Gustavo Mileva agitou a galera com sua mistura de ritmos e deixou o público animadíssimo para receber a atração principal da noite.

MC Livinho surge e a galera vai à loucura, os gritos das meninas foi típico de algumas cenas de filmes onde surge um galã e você mal consegue escutar sua própria voz dentro do cinema. Livinho é paulistano e traz um funk ousadia em suas melodias. Suas composições são caracterizadas pelo teor de humor, erotismo, sensualidade e ostentação, criando um estilo chamado “funk ousadia e alegria”, “funk erótico” e “funk picante”.

Não teve fã que não cantou, letra a letra, os principais sucessos durante o show. Sempre com um dose de malandragem e erotismo, Livinho fez um show para ninguém botar defeito e fez questão de chegar mais perto do seu público, caminhando pela estrutura dos espaços mais disputados do show, os Lounge Stilo, onde quem optou por este espaço privilegiado pode ficar mais perto do seu artista. Mas ele não deixou de lado nenhum dos outros espaços do evento, sempre interagindo com a receptividade dos seus fãs. Durante certo momento do show, ele convidou uma fã para subir ao palco e sentados, ele tocou violão e cantou uma balada romântica para a garota que ficou ali tentando aproveitar cada segundo daquele momento ímpar com seu ídolo.

E para fechar a conta, ninguém menos do que o nosso queridíssimo DJ Piu que cada vez mais vem ganhando espaço junto aos principais eventos do Leste de Minas e outras regiões. Sua performance no palco, com pistolas de gelo seco e muita interatividade com o público tem sido um diferencial nas suas apresentações. Ele sabe o que o povo quer escutar e sabe a batida certa para não deixar ninguém parado.

Um dos objetivos do Baile da Federal 2016 foi alertar para a recuperação do Rio Doce, que foi atingido pelo maior desastre ambiental do país, em novembro de 2015, quando uma barragem de rejeitos de mineração da Samarco, empresa controlada pela Vale e pela multinacional BHP, se rompeu, lançando uma avalanche de lama. Após um ano do desastre, a situação do rio continua dramática e nada tem sido feito para mudar este quadro. E fica o alerta que com a chegada da temporada de chuva a coisa ainda pode ficar pior.

O evento foi uma realização da Stilo Eventos e Beats Produções, com apoio das atléticas de odonto, direito, administração e farmácia da Univale.

Confira aqui alguns trechos do show:

Confira aqui as fotos da cobertura:

https://www.guiagerais.com.br/coberturas/baile-da-federal-2016-mc-livinho-gov-valadares-25-nov-2016/

Texto e reportagem: Ramon Rocha

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X