No último dia 13, Ipatinga foi sede do Festival Ipatinga

No último dia 13, Ipatinga foi sede do Festival Ipatinga, com shows das duplas Kleo Dibah & Rafael e Zé Neto & Cristiano

Foto: Ramon Rocha
Além do DJ Piu, mais uma atração era esperada para a festa: a dupla Maiara & Maraisa, que por motivos que fogem do âmbito e escopo desta matéria, e foram explicados pela produção do evento e até mesmo nas redes sociais oficiais da dupla, não ocorreu. Mas em meio a frustrações, insatisfações e reclamações, ainda assim sobressaem os elogios e muita gente dizendo que apesar da falta da dupla, a festa foi bacana e as atrações que se apresentaram, fizeram excelentes shows.

A primeira atração foi a dupla Kleo Dibah & Rafael, que já esteve presente no Vale do Aço em eventos de uma rádio local e agora retornaram com seu show completo, celebrando o sucesso do DVD Bem Vindo Ao Clube. Em entrevista, eles nos disseram que o DVD tem representando um divisor de águas em suas carreiras, que está sob o comando de um dos maiores escritórios do país, a Wordshow que junto com eles, comanda as carreiras das duplas Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristino, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Paula Mattos, Wanessa Camargo, Hugo Del Vecchio, entre outros.

O DVD é o segundo da carreira da dupla, e teve participações especiais de Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, e Maiara e Maraisa. Eles se conheceram em uma escola de música e Dibah nos conta que Rafael era mais ligado ao rock e chegou a ter uma banda neste estilo. Mas ele queria o sertanejo e conseguiu trazer o amigo para se universo. E essa mistura de estilos deu certo!

Confira aqui trechos do show da dupla e entrevista completa:

No intervalo da apresentação da dupla, quem animou a festa foi o DJ Piu de Governador Valares. Piu vem se tornando uma atração cada vez mais presente em shows da região e outros recantos de Minas. Com seu estilo irreverente e procurando sempre interagir com o público, ele vem conquistando fãs por onde tem se apresentado. Não é difícil escutar: “Vai ter o Piu!” nos bastidores de grandes shows.

Logo em seguida quem nos recebeu foi a dupla Zé Neto & Cristiano. Eles, como sempre, com muita simpatia e energia positiva, nos contaram que estão muito orgulhosos pela conquista da marca no YouTube de mais de um milhão de inscritos em seu canal. Marca esta que já está próxima de 2 milhões.

Zé Neto nos disse que esse segundo trabalho está mais maduro e que acreditam que o sucesso é fruto do aperfeiçoamento e da melhoria em tudo que fazem, uma evolução que vem acontecendo a cada novo show, em cada vez que sobem ao palco e na vontade de fazer o melhor para o seu público. O projeto traz 23 faixas, sendo 21 inéditas. As participações especiais ficaram por conta de Marília Mendonça e das duplas Henrique & Juliano e Maiara & Maraísa, que Zé Neto e Cristiano garantem ter sido fundamentais para o desenvolvimento da carreira de ambos.

Confira aqui trechos do show da dupla e entrevista completa:

Confira aqui as fotos do evento:
https://www.guiagerais.com.br/coberturas/festival-ipatinga-usipa-ipatinga-13-mai-2017/

Texto e reportagem: Ramon Rocha (@ramonrochafotografia)
Video: Lucille Rodriguez (@lucille-rdz)

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X