Marília Mendonça fez um super show em Ipatinga, no último sábado (19)

No último sábado (19), Ipatinga recebeu de braços abertos a Rainha da Sofrência, nossa querida Marília Mendonça.

Foto: Ramon Rocha
Foto: Ramon Rocha
O show aconteceu na USIPA e foi um sucesso de público! Antes da cantora subir ao palco, quem comandou a festa foi a dupla Alan & Alex que trouxe seus sucessos e os principais hits do arrocha do momento. Logo depois, quem seguiu no comando foi o DJ Piu de Governador Valadares. O DJ vem se destacando por onde tem se apresentado, com seu jeito irreverente e alegre de interagir com o público. Ele traz a pegada do funk para suas mixagens e não deixa ninguém parado.

Quando a cantora Marília Mendonça subiu ao palco, com seu estilo simples de ser, usando uma sapatilha, e começou a cantar, foi recebida pelos seus fãs com muita alegria e entusiasmo. O sucesso “Eu Sei de Cor” foi entoado pelo público, emocionando a cantora que sempre fez questão de dedicar todo o seu sucesso a cada um dos que seguem e acompanham seu trabalho. Em entrevista para nosso portal, ela reafirmou essa gratidão e nos disse que é justamente a força que vem dos seus fãs queridos e sua família que a mantém firme nessa trajetória da música, afinal como ela mesma disse, nem tudo são flores e artista não é super herói.

Marília é o sinônimo da sofrência feminina que toca fundo o coração da mulherada. Ela mesmo brinca dizendo que aprendeu a ganhar dinheiro com os cifres que levou. Aos 21 anos, a cantora se acha bem “escolada” no que se diz respeito a relacionamento e diz que “os boys” não enganam mais a ela. Apesar dela ser tão determinada e segura do que quer, até mesmo no que veste, buscando sempre se sentir linda pra ela mesma, sem se importar com a opinião dos outros, ela nos conta que, muitas vezes, foi vítima do “dedo podre”, onde acabou aprendendo, na marra, a se sentir mais segura de si mesma e mais consciente do que realmente vale à pena investir em um relacionamento.

Muito recentemente os fãs da cantora foram agraciados com um vídeo caseiro, onde a Marília aparece cantando com sua mãe Ruth, a música “Plano da Meia Noite”, parceria de Luan Santana com Ana Carolina. Ela nos conta que gravou o vídeo com uma mentirinha, sem maldade, para a mãe, dizendo que era apenas um vídeo para ela mesma, sem qualquer intenção de divulgação. Dona Ruth por gostar de músicas com duetos, não recusou o convite e soltou a voz. E diga-se de passagem, que voz! Percebe-se facilmente que é um dom de família. Marília até nos diz que pegou a afinação com mãe. Gostando do resultado, ela publicou o vídeo, contrariando o que tinha falado para a mãe, e foi um sucesso! Todos os seus fãs gostaram e querem mais. Ao perguntarmos para ela da possibilidade de surgir alguma música ou trabalho junto com a mãe, Marília nos diz que primeiro precisa fazer a mãe perder a timidez, mas não descartou a ideia. Tomara que aconteça. Temos certeza que será um sucesso, vindo de quem vem.

Plano da meia noite de @luansantana com Ana Carolina… eu e mamãe cantando na folga… nada melhor! ❤️❤️❤️❤️

Um vídeo publicado por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Confira aqui a entrevista completa e trechos do show

Confira aqui as fotos da cobertura

Parte 1
Parte 2
Parte 3

O Show foi uma realização do Empresário João Wellington e da Agência Um, com o camarote Open Bar assinado pelo empresário Diógenes Lana e produtos da Peixe & Cia.

Texto e reportagem: Ramon Rocha (@ramonrochafotografia)
Vídeo: Lucille Rodriguez
Edição: Ramon Rocha

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X