Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançam versões acústicas de hits e músicas inéditas; confira os clipes do projeto ‘Agora É Que São Elas’

O tão aguardado projeto “Agora Que São Elas”, que junta as cantoras mais ouvidas do país, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, finalmente foi lançado! Nesta sexta-feira, as artistas lançaram as gravações acústicas inéditas e dois hits e duas inéditas cada. No YouTube, também tem novidade: as gêmeas, de quebra, liberaram o clipe de “Cruzando Os Dedos”, uma das novas que elas lançaram. Confira:

Maiara e Maraisa já haviam lançado o clipe de “Você Faz Falta Aqui”, a outra inédita que elas escolheram para o projeto. Marília Mendonça também já tinha antecipado um vídeo, o de seu novo single “Eu Sei de Cor”. Veja os dois clipes:

A outra música inédita que Marília preparou para o “Agora É Que São Elas” é “Saudade do Meu Ex”, que, por enquanto, está liberada apenas nos principais serviços de streaming. O mesmo acontece para as novas versões dos sucessos “Folgado” e “Infiel”. Maiara e Maraisa optaram por regravar os hits “10%” e “Medo Bobo”.

Se você for assinante (é preciso fazer login), ouça na íntegra os dois EPs do projeto “Agora É Que São Elas”, no Spotify:

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X