Luan Santana quebra o mistério da tag #EVME em novo clip e emociona fãs

Luan SantanaLuan Santana adora surpreender os seus fãs e por este motivo, vive preparando uma série de novidades e fazendo o maior mistério com cada uma delas nas suas redes sociais. Não é a toa que os seguidores do astro já estavam pirando ao ver a tag #EVME por todos os lugares sem saber o que de fato ela significava, né? Mas esta espera finalmente acabou e ele resolveu revelar para algumas luanetes sortudas o que de fato isso representava. Acertou quem pensou que se tratava do mais novo clipe do sertanejo!

Três dias de filmagens emolduradas pelo belo cenário de Ilha Bela, com alguns takes em São Paulo, 60 profissionais, câmeras sub-aquáticas, dois mergulhadores profissionais e um mês de expediente – da pré-produção à finalização – foram consumidos por “Eu, Você, o Mar e Ela”, o novo videoclipe de Luan Santana.

Disposto a se entregar a um novo processo de narrativa, o cantor obedeceu fielmente ao conceito criado pelo diretor Fernando Grostein Andrade, do visual projetado para ele, a toda a sequência de movimentos de seu personagem. Pela primeira vez, o artista despiu-se da camisa e se permitiu sensualizar de um modo como tampouco havia feito antes diante das câmeras, ao lado de Gabriele Marinho. Modelo de Maceió desde a infância, ela participou do videoclipe “Copa”, de Ri​c​ky Martin, em 2014.

Agora, aos 22 anos, sonha representar o estado no concurso de Miss Brasil e foi escolhida entre mais de 40 candidatas para servir-lhe de par no enredo inspirado pela canção.

Por decisão própria, Luan dispensou dublês para as cenas de mergulho, ainda que a água, naqueles dias de filmagem, estivesse sob uma temperatura de cerca de 9ºC. Criado a partir de um luau onde o protagonista se mostra em sua essência, encantado com o jogo de seduzir e ser seduzido, o enredo mereceu, para a dramatização do elenco, aulas de preparação para tanto com o renomado Marcio Mehiel.

O lançamento de “Eu, Você, o Mar e Ela” explica, finalmente, o fato de Luan estar há dois meses usando a hashtag #evme nas redes sociais, sob grande curiosidade dos fãs. Aí estão as iniciais da canção que embala o videoclipe.

Dê sua nota para o clip

Excelente
Ótimo
Bom
Regular
Ruim

Nota

Faça seus comentários!

User Rating: Be the first one !

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X