Luan Santana: De 1977 a 2050 com romantismo e novidades para os fãs

Foto: Karla Monteiro (@karlamonteirofotografia)
Guia Gerais (c) – Todos os direitos reservados
www.guiagerais.com.br
www.facebook.com/guiagerais
guiagerais@guiagerais.com.br
O trabalho de Luan Santana não pára. Cumprindo uma agenda diária de shows e diversos compromissos, ele tem procurado sempre inovar. Após o grande sucesso da turnê “1977”, que percorreu o Brasil com apresentações lotadas e um cenário idêntico ao do DVD, o cantor agora prepara o lançamento da tour X Luan, que acontece nos dia 31 de Março e 1 º de Abril no Citibank Hall, em São Paulo.

Para esta nova série de apresentações, o artista promete algumas surpresas. Serão exibidas em telões fotos de fãs, selecionadas pela produção através das redes sociais. Luan gravou um vídeo convocando o público a postar as imagens com uma hastag específica.

Além da nova série de shows, que vai percorrer o nosso país, Santana está com duas músicas de trabalho estourando nas emissoras de rádio: “Mamita”, em conjunto com o grupo CNCO e “2050”,da sua carreira solo, uma canção romântica para a emoção das fãs.

Certamente os mineiros já aguardam ansiosos pela volta do cantor à Belo Horizonte, desta vez, com sua nova apresentação e fotos dos representantes de Minas no telão. Para esta turnê já estão agendadas algumas datas em cidades, como: Lavras, Camanducaia, Capela Nova, Juiz de Fora, Curvelo e Montes Claros.

É aguardar o novo show e saber quem serão os escolhidos, que farão companhia ao astro da música com a foto estampada na tela enquanto ele canta seus sucessos…
Por: Ricardo Bello

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X