Leonardo e Eduardo Costa são atrações da Expoagro em Valadares

3ª noite de shows da Expoagro GV terá o Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Felipe Albertoni)
3ª noite de shows da Expoagro GV terá o Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Felipe Albertoni)
Na terceira noite da 46ª Exposição Agropecuária de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, o público vai poder curtir, neste domingo (12), o show de Leonardo e Eduardo Costa com o espetáculo Cabaré. A Expoagro GV é tida como uma das mais importantes festas agropecuárias de Minas Gerais.

O Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa é um dos shows mais disputados pelos fãs de música sertaneja e promete embalar o público da Expoagro GV. Depois de Pablo do Arrocha, o cantor do romantismo e da “sofrência” que abriu a programação de shows da Expoagro GV, neste sábado (11) foi a vez do cantor Léo Santana agitar o público valadarense.

Nesta segunda-feira (13), o cantor David Quinlan e banda fazem uma noite de fé e louvor em um show gospel especial. Os organizadores do evento recomendam que os ingressos sejam adquiridos antecipadamente, nos postos autorizados ou pelo site ingresso rápido, ou ainda na loja oficial da ExpoagroGV 2015 no shoping de Valadares. Os ingressos de meia entrada também estão sendo vendidos antecipadamente, na loja oficial.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X