Larissa Manoela agita show em BH no dia 05/11

A Cantora irá se apresentar na arena do Shopping Del Rey

A cantora e atriz Larissa Manoela, traz a Belo Horizonte, no domingo do dia 05 de novembro, às 19:00, a turnê “UP”, caracterizada pelo palco super iluminado, um corpo de balé bem preparado, e hits de sucesso como “Boy Chiclete”, “Love Love”, “Com você”, “Pra ver se Cola”, dentre outras músicas famosas da cantora.

Larissa irá se apresentar no espaço da arena do Shopping Del Rey e promete agitar as 7500 pessoas previstas para comparecer ao evento.

Será montada uma mega estrutura para receber os fãs com todo carinho e atenção, num espaço de 8000 m² no estacionamento G do Shopping (1º piso). O evento será dividido em setores de pista, pista premium e mesas. Para comodidade de todos, banheiros containers serão posicionados em locais que facilitem o uso para os presentes, haverá bares (bebidas não alcoólicas) para atender o público e pontos de acessibilidade. O cliente poderá assistir ao show no local que melhor lhe atender.

Os portões de acesso serão abertos às 16:00 e a Larissa começa sua apresentação às 19:00 (horário de Brasília). Os organizadores do evento não estão medindo esforços para proporcionar um show inesquecível ao público mineiro. A AD8 Produtora, realizadora do evento, sempre traz grandes acontecimentos a BH e esse promete agitar a galerinha teen fã da cantora.

Os ingressos estão disponíveis na Central dos Eventos, através do site https://www.centraldoseventos.com.br/events/show/larissa-manoela , lojas físicas presentes em vários pontos de BH, Contagem, Betim, Sete Lagoas e Divinópolis e nas Lojas Leitura do Shopping Del Rey (3º piso) e Itaú Power Shopping (2º piso).

O valor dos ingressos 1º lote, varia de 60,00, 80,00 e 250,00, respectivamente para pista, pista premium e mesa (mesa 4 lugares- valor para 1).

Para maiores informações: www.centraldoseventos.com.br
SAC Shopping del Rey: (31) 3479-2000

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X