Foto: Ramon Rocha @ramonrochainstagram

Karla Larrissy, mais um anjo no céu…

Foto: Ramon Rocha @ramonrochainstagram
Foto: Ramon Rocha @ramonrochainstagram
Então é Natal… Uma data especial onde todos comemoram o nascimento de Jesus. Eis que algo inesperado acontece… Deus chama um dos seus anjos para junto de si. Karla Larissy Gonçalves, conhecida como “Garota Mozão”, por ter participado do DVD ao vivo do cantor Lucas Lucco.

Apaixonada pelo cantor Lucas Lucco, Karla Larissy conquistou o coração de milhares de fãs do seu ídolo e também de pessoas que apenas torciam pela sua recuperação. Ela foi convidada a participar da gravação do DVD Destino, e subiu ao palco para protagonizar uma das cenas mais emocionantes do show (veja no vídeo abaixo). Poucos meses depois, eles se reencontram no Pedro Leopoldo Rodeio show, cidade onde ela nasceu, e estivemos presentes para registrar este momento nada menos emocionante.

A luta contra o câncer da jovem de apenas 19 anos foi acompanhada por milhares de seguidores na Internet, onde ela recebeu muitas mensagens de carinho e incentivo para continuar lutando. A mãe, Célia Gonçalves, acompanhou cada instante desta luta sem perder por um segundo sequer a fé na cura da sua filha.

– “Só uma pessoa muito especial vai para junto de Jesus no dia do aniversário dele. A dor é grande e somos egoístas, mas sabemos que tudo foi por misericórdia Divina. Agora só podemos pedir à Deus que acolha a Karla em um bom lugar e que conforte o coração tão sofrido dos seus familiares, principalmente da sua mãe, que lutou ao lado da Karlinha. A nossa gratidão fica à Deus, por ter nos permitido conviver com a Karla e por ter nos permitido contribuir na realização de um sonho dela”, postou uma das internautas.

Karla… Temos certeza de que o céu irá brilhar mais nesta noite… Ganhou uma nova estrela! Que Deus reconforte o coração de todos os amigos e familiares, com a certeza de que a vida tem seus mistérios, mas no fim apenas mudamos de estágio e ficamos mais próximos do Pai.

O velório acontecerá a partir das 14h no Cemitério da Lagoa de Santo Antônio, com sepultamento previsto para as 19h.

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP “Rosas e Amor”

Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont. Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao …

Léo Santana apresenta o projeto “Léo & Elas” no Mineirão neste sábado

Novo audiovisual do GG vai contar com as participações especiais de Ivete Sangalo, Simone Mendes, …

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X