Gusttavo Lima e Rafael & Júnior são a atrações de sábado da cavalgada

Rafael & JúniorOs cantores sertanejos se apresentam no palco principal do evento; a semifinal do rodeio é outra atração da noite

A terceira noite da Cavalgada de João Monlevade promete levantar a galera da cidade com dois grandes shows. A primeira atração da noite será a dupla Rafael & Júnior e na sequência, o palco principal do Areão recebe o cantor Gusttavo Lima. Outro destaque da noite é a semifinal do rodeio.

Rafael & Júnior iniciaram a carreira em 2010 e atualmente estão em estúdio gravando o 1º CD da carreira com canções próprias e participações especiais. O hit “Me Apaixono Fácil“, atual música de trabalho, está entre as dez canções mais pedidas nas rádios da região centro-oeste de Minas. Os artistas estão em turnê pelo Estado e este mês já se apresentaram em Governador Valadares, Carmo do Cajuru, Betim, Santo Antônio do Amparo, Tapira, Belo Horizonte, Abaeté, Madre de Deus de Minas, Nova Serrana, entre outras. No show em Monlevade, os artistas vão apresentar uma prévia do primeiro álbum e os hits do sertanejo universitário.

A segunda atração da noite, o cantor, músico e compositor Gusttavo Lima é de Presidente Olegário, Minas Gerais e gravou seu primeiro CD e DVD, o “Inventor dos Amores”, em 2010 com 22 músicas, sendo 16 composições próprias. O segundo trabalho do artista foi gravado ao vivo em Patos de Minas na Festa Nacional do Milho com mais de 60 mil pessoas e trouxe o hit “Balada” que alcançou o TOP 10 das músicas mais tocadas no Brasil.

O jovem músico toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona e é um colecionador de hits. Os grandes sucessos do artista estarão presentes no show da Cavalgada de João Monlevade como “Gatinha Assanhada”, “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, “Diz Pra Mim”, “Fui Fiel” e outros. Uma das novidades na apresentação do cantor é “Que Mal Te Fiz Eu? (Diz-Me)” a atual música de trabalho do artista. A canção foi lançada nas rádios de todo o país no início desta semana e é uma versão de hit português. A música segue a linha do romantismo e está no mais recente álbum do artista, “Do Outro Lado da Moeda”.

No domingo, 31, encerrando a festa, tem Relber & Allan com entrada franca. Os ingressos para a Cavalgada estão à venda na Vitrine, na Ótica Novo Mundo e na bilheteria do Parque Areão. Em Belo Horizonte, os convites podem ser adquiridos no Nenety Eventos no Shopping 5ª Avenida e na Buy Ticket no Shopping Cidade.

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X