Folia entre quatro paredes

Os motéis de Belo Horizonte já estão se preparando para o carnaval que se aproxima. Para quem nunca pensou em curtir a folia entre quatro paredes, é hora de reconsiderar, pois a previsão da rede Qual Motel é de aumento médio de 30% no número de reservas de suítes

Belo Horizonte, janeiro de 2017 – Com a chegada do mês de fevereiro, começam os preparativos para a maior festa popular brasileira, o carnaval. Nesse período, há quem se organize para aproveitar os blocos de rua nos quatro cantos da cidade, mas outra opção, para os mais intimistas e românticos, é planejar a folia entre quatro paredes. De acordo com o empresário mineiro Tadeu Lima, durante o carnaval, o movimento dos motéis cresce de forma considerável. “Este ano, estamos prevendo aumento médio de 30% no número de reservas de motéis vinculados à rede Qual Motel. Inclusive, já estamos recebendo e-mails de pessoas de outras regiões do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro, que estão vindo passar o carnaval em Belo Horizonte, ouviram falar do nosso serviço e estão em busca de uma folia diferente”, explica Lima.

Tadeu é proprietário da rede de motéis Lips, juntamente com seu pai, Luís Lima, bem como sócio do Qual Motel – primeiro portal e aplicativo de reservas online do Brasil no ramo de motéis. O Qual Motel foi desenvolvido com a ajuda do especialista em tecnologia Hélcio Valadares e, em apenas 6 meses no mercado, já conta com 22 motéis de Belo Horizonte e Região Metropolitana cadastrados. O portal e aplicativo foram criados após o empresário mineiro constatar a comum cena de casais enfrentando filas em busca de uma suíte nos motéis, especialmente aos finais de semana, feriados e em datas comemorativas. Atento a essa demanda, Tadeu Lima teve a ideia de lançar um inovador serviço de reservas neste ramo.

Além de escolherem a acomodação e a quantidade de pessoas, os clientes também podem determinar a duração das reservas entre as opções: diurno (um período do dia); pernoite (um período noturno); horas (pacote de duas, três ou quatro horas); ou diária (correspondente à tarifa hotel de 24 horas). As reservas podem ser realizadas via site (www.qualmotel.com.br) ou pelo aplicativo Qual Motel, disponível nos sistemas Android e, em breve, iOS. O Qual Motel ainda conta com um sistema de reserva imediata, o GoNow. A partir da confirmação de que a reserva foi efetivada, o casal tem um tempo regressivo de 40 minutos para chegar ao motel. “Essa reserva é ideal para aquele casal que está curtindo o carnaval fora de casa e resolve de última hora ir ao motel”, comenta Tadeu.

Serviço:

Qual Motel

Site: www.qualmotel.com.br

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X