Festival BH Sustentável acontece neste final de semana em novo local

Creditos: Mateus Mondini

Nos dias 15 e 16 de setembro, a partir das 12h, a capital mineira sediará o festival que reúne workshops e palestras direcionadas à evolução do ser humano e sustentabilidade, além dos shows das bandas Falamansa, CPM 22, Maneva, 1Kilo, Ponto de Equilíbrio e Poesia Acústica, no estacionamento do Raja Grill

Devido ao grande interesse do público, e com o objetivo de atender a todos com a máxima qualidade e comodidade, a Curió Produções e GET Produções anunciaram mudança no local da realização do Festival BH Sustentável. Neste final de semana, dias 15 e 16 de setembro, sábado e domingo, a partir de 12h, o Estacionamento do Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3385 – São Bento, Belo Horizonte – MG) receberá o novo conceito de evento relacionado à sustentabilidade, que promete encantar os mineiros. A festa reunirá em um só lugar atrações culturais, shows, palestras, workshops e variadas atividades de conversa que terão como intuito promover a consciência ambiental, com presença confirmada das bandas Maneva, 1Kilo, Falamansa, CPM 22, Poesia Acústica e Ponto de Equilíbrio.

Segundo os organizadores, o BH Sustentável vai além da música e da arte, prometendo deixar um legado para a cidade. Com forte apelo social, o evento apresenta o conceito de promover atitudes que mudam o mundo. Por isso, tem a missão de fazer o público entender a importância do papel de cidadão na relação com seu habitat e seus espaços, ou seja, o meio ambiente. Sendo assim, a mobilização, urbanismo, a cidadania, educação, equilíbrio, inovação e muitos outros conceitos ligados a sustentabilidade serão temas que pautarão os debates e workshops para conscientizar crianças, jovens e adultos para a importância com as questões ambientais do planeta. Haverá ponto de coleta de materiais recicláveis e lixo eletrônico durante o evento.

E, pensando no caminho mais próximo e atraente para levar o público ao festival, a organização reuniu grandes representantes do rap, rock, reggae e do forró que apoiam a causa e ajudam a levantar a bandeira da transformação através da música, para animar ainda mais a festa. Além disso, durante os dois dias, o evento disponibilizará três espaços distintos que receberão as atrações musicais, workshops e também de uma praça de alimentação totalmente orgânica que contará com cervejas artesanais e a participação especial dos principais e mais renomados chefes de Belo Horizonte.

Os ingressos para curtir o Festival BH Sustentável estão à venda pela plataforma digital Sympla, com valores a partir de R$ 50 (meia), podendo optar por individuais, para participar de apenas um dia, ou passaporte. E crianças, com idade menor que 06 anos, acompanhada dos pais, têm entrada gratuita.

Serviço
Festival BH Sustentável
Data: 15 e 16 de setembro, sábado e domingo
Local: Espaço Trevo (Av. Raja Gabaglia, 5151 – Santa Lucia, Belo Horizonte – MG)
Atrações:

Sábado – Maneva, 1Kilo e Falamansa
Domingo – CPM 22, Poesia Acústica e Ponto de Equilíbrio

Ingressos: a partir de R$ 50 (meia)
Vendas: Sympla
https://www.sympla.com.br/festival-bh-sustentavel__335422
Realização: Curió Produções e GET Produções
Classificação Etária: 16 anos

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X