Festival Aprecie tem edição especial de Natal

Edição traz mais de dez cervejarias expositoras, restaurantes, food trucks e atrações culturais no Shopping Contagem

Cerveja, gastronomia, música e lazer. Essa é a proposta da edição natalina do Festival Gastronômico Aprecie, que ocorre no Shopping Contagem e traz atrações para toda a família. O evento ocorre no dia 2 de dezembro, das 12h à meia-noite, no estacionamento G4 (em frente ao Super Nosso). A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados no site do Sympla.

O público poderá aproveitar mais de 30 tipos de chopes artesanais acompanhados de deliciosos pratos da culinária regional e mundial. Dentre as cervejarias confirmadas estão: Backer, Wäls, Krug, Loba, Kud, Villa Alemã, Austen, Velho Brasa, Reines e Galo Rock Beer.

A programação conta com shows do melhor do rock com as bandas Hey You (Pink Floyd cover), Dona Odeth, Beer Juice (Rock “Hiccup” Roll) e Seu Madruga (AC/CD cover), além do DJ Ricardo Kriok.  O local também vai dispor do espaço kids, com apresentação do Patati e Patatá (cover) e espaço mulher, com dicas de maquiagem e automaquiagem.

Natal solidário

Natal é tempo de gratidão, amor ao próximo e solidariedade. As pessoas que forem para o festival poderão fazer uma criança feliz doando brinquedos novos ou em bom estado de conservação na portaria do Aprecie. As doações serão destinadas às crianças carentes das comunidades: Instituto Novo Céu, Comunidade dos Arturos, Creche Aske (Pindorama), São Tiago, Nossa Senhora das Neves (Bairro São José) e Bom Pastor (Dom Cabral).

Serviço

Aprecie – edição Especial de Natal

Data: 2 de dezembro (sábado)
Horário: das 12h às 00h
Local: estacionamento G4 do Shopping Contagem
Endereço: Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850, Bairro Cabral – Contagem/MG 
Entrada: gratuita
Ingressos: www.sympla.com.br/aprecie—gastronomia-e-cervejas-artesanais—edicao-de-natal__213387
Estacionamento: o Shopping Contagem possui o estacionamento mais barato da cidade, uma vez que nas quatro primeiras horas é cobrado apenas R$ 5

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X