Revista Mais

Feira EXPERIMENTE traz shows gratuitos das bandas Djambê e Exilados

FEIRA EXPERIMENTE TRAZ SHOWS DAS BANDAS DJAMBÊ, EXILADOS E DJ FAEL, DIA 14 DE JANEIRO, NO JARDIM CANADÁ

PROJETO “EXPERIMENTE VOLTA AO MUNDO” EXPLORA AS ESCOLAS CERVEJEIRAS MUNDIAIS AO LONGO DO ANO

Revista Mais
No dia 14 de janeiro, a partir das 11h, na Praça Quatro Elementos (Jardim Canadá), acontece a primeira edição do ano da Feira Experimente, com shows das bandas Djambê, Exilados e DJ Fael. Além de mais de 20 cervejarias artesanais, gastronomia e produtores locais, um dos destaques da feira é a programação musical, selecionada pela curadoria artística do evento, com inscrições realizadas por meio de um edital público.

A Djambê é uma banda mineira de rock independente com influências da música brasileira e matriz africana. Com 12 anos de estrada, vem se destacando em premiações e importantes festivais. Ao todo são 13 prêmios, sendo os dois últimos conquistados no maior festival de bandas independentes do Brasil, o WebFestValda (2015), como “melhor banda” e “vocalista revelação”. No dia 14, a Djambê recebe também o músico Douglas Din.

A banda Exilados traz Bola, Machaka, Leo e Pedro com covers do bom e velho rock’nroll. O repertório inclui clássicos dos Stones, David Bowie, Jonny Nash e The Who e alguns recentes como Amy Winehouse e Pearl Jam. Para o show na Experiemnte, a banda traz como convidado especial Henrique Tropia, nos vocais e terceira guitarra.

O experiente DJ Fael comanda a pista desde 2004. Explora sons variados em seus sets, seja com vinil, CDs ou o computador, misturando brasilidades, músicas jamaicanas, africanas, soul, funk jazz, rock em geral.

SERVIÇO:

Feira Experimente
Data: 14 de janeiro – sábado
Horário: das 11 às 18h
Local: Praça dos Quatro Elementos – Jardim Canadá – Nova Lima/MG
Entrada gratuita.

SOBRE A EXPERIMENTE

Em 2017, o Projeto Experimente vai viajar pelas principais escolas cervejeiras mundiais, conhecer suas técnicas, estilos, marcas, inovações e entender por que elas conquistaram o respeito dos especialistas na bebida ao longo da história. A campanha “Experimente volta ao mundo” começa a partir do dia 14 de janeiro, na primeira edição do ano da maior feira de cervejas artesanais de Minas, a partir das 11h, na Praça Quatro Elementos, no Jardim Canadá.

A Experimente vai falar das escolas cervejeiras alemã, belga, inglesa, americana, as cervejas do novo mundo (que inclui Nova Zelândia e Austrália) e o ponto de partida nessa viagem será o universo cervejeiro brasileiro. Na edição de janeiro, serão exploradas as riquezas e receitas nacionais, que ainda não formam uma “escola brasileira” de cervejas artesanais, mas já destacam o país como um dos mais criativos e inovadores da produção cervejeira mundial.

Ingredientes exóticos como o hibiscos, usado pela Grimmor, a cerveja com sake da cervejaria Koala, o umbu, que está na receita da Experimento Beer, além de pimenta, café, rosas, rapadura, bacuri, cacau, mel e outra iguarias, só poderiam ser de rótulos desenvolvidos e produzidos no Brasil.

A Experimente traz como chef convidado Cristóvão Laruça, do Restaurante Caravela, a VóLia Quitutes Caseiros como produtora do mês e mais de 20 cervejarias participantes. O som da tarde fica por conta das bandas Djambê e Exilados e do DJ Fael.

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X