Foto: Solon Queiroz

Expomontes: No ritmo do campo

Artistas da terra se apresentarão na Agricultura Familiar

Foto: Silvana Mameluque
Foto: Silvana Mameluque
Desde 2011 a Feira da Agricultura Familiar é um sucesso dentro da Expomontes. Seja na alimentação ou no artesanato, neste espaço o público tem acesso à produção que remete às raízes do nosso povo. Não por acaso, o espaço fica sempre cheio durante a festa.

Neste ano, o local terá ainda mais motivos para atrair multidões. Quem for comprar um doce cristalizado, comer um beiju ou apreciar a arte feita pelos agricultores familiares poderá ainda desfrutar da música sertaneja de raiz que vai embalar a realização da 5ª edição da feira.

Há 50 anos trabalhando no meio musical, o radialista Zé Vicente foi convidado pelo presidente Osmani Barbosa para coordenar as atrações musicais da feira. “É como se diz no ditado popular: juntou a fome com a vontade de comer. A nossa culinária e artesanato têm tudo a ver com a música de raiz, que é a que nós privilegiamos. Essas três coisas simbolizam muito o nosso povo, o qual queremos sempre valorizar”, comemora Zé Vicente.

Na parte da manhã, a cada dia devem passar pelo palco da feira dois artistas, mas o radialista destaca o caráter interativo da atração. “Em todo canto tem um cantor escondido, alguém que gosta de cantar. A intenção é poder dar espaço também para essas pessoas do público, para mostrar de verdade os dons e talentos da nossa terra”, destaca.

Fonte: Ascom Sociedade Rural

Veja também

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X