ExpoagroGV apresenta os principais shows de 2017

A maior festa do interior contará com mega shows na 48º edição da ExpoagroGV. Entre os dias 6 a 16 de julho, grandes atrações nacionais passarão pelo palco central do Parque de Exposições José Tavares Pereira prometendo boa música e noites inesquecíveis a Valadares e região. O evento é uma realização da União Ruralista Rio Doce com a parceria da Cia Batidão Bruto e Trio Produtora.

Sucesso absoluto com hits apaixonados, atingindo mais de 1 bilhão de views no Youtube, Matheus e Kauangarante a apresentação de abertura no dia 7 de julho repercutindo uma playlist de composições românticas como “Que sorte a nossa”, “O nosso Santo bateu”, “A rosa e o beijo-flor” e o mais recente “Te assumi pro Brasil.” Em seguida, a noite será agitada pela mistura de forró e sertanejo na apresentação do novo sucesso no mundo universitário, Jonas Esticado.

O dia 8 de julho será marcado pela mescla de estilos presentes no som de Victor e Léo. Sertanejo de raiz + pop e rock é a especialidade dos irmãos mineiros que emplacaram hits em todo o Brasil como “Borboletas”, “Vida Boa”, “Dez minutos longe de você” e “Na linha do tempo.” Tocando “Eucalipto”, “Jeito Carinhoso”, “Noite Fracassada” e outros sucessos, a dupla paraense Jads e Jadson vem para fechar a noite de sábado.

“Rosas, versos e vinhos”, “Balada Boa”, “Inventor de amores”, “ Cabelo Cor de Ouro”, “Refém”, “Se é pra beber eu bebo”, “Que pena que acabou”, “Homem de Família” e mais de 150 composições originais estão presentes no repertório de Gusttavo Lima que estará ExpoagroGV 2017 no dia 9 de julho.

Na sexta, dia 14 de julho, Valadares receberá a explosão do mundo sertanejo universitário. Com mais de 65 prêmios – entre nacionais e indicações internacionais -, nove discos lançados e um repertório de hits número 1 nas rádios de todo o Brasil, Luan Santana trás na bagagem músicas dançantes, baladas envolventes e influências do Pop em composições própria, tais como “Meteoro”, “Você não sabe o que e amor”, “Te esperando”, “Eu você o mar e ela”, “Dia, Lugar e Hora” e “Acordando o prédio”. Logo após, Paula Mattos embala a madrugada com as modas da sofrência, entre elas “Coisa de Ex” e “Rosa amarela”.

E no dia 15 de julho, a ExpoagroGV 2017 terá a ascensão feminina do sertanejo Marília Mendonça. A cantora goiana é um dos nomes mais concorridos do mercado e possui mais de 60 mil discos vendidos, carregando títulos como “Infiel”, “Eu sei de cor”, “Alô Porteiro”, “Meu cupido”, “Impasse”, “Folgado”, “Como faz com ela” e “Me desculpe, mas eu sou fiel”.

Mais atrações serão confirmadas até o evento. Mas já podemos começar a contagem regressiva para a maior festa do interior. “Vem prá cá, vem se alegrar, Vem prá cá, que a Expoagro já vai começar…”

Veja também

Simple Plan encerra turnê no Brasil em Uberlândia

A estrutura para o show da banda Simple Plan já começou a ser montada em …

Alcione sobe ao palco do KM de Vantagens Hall com sua nova turnê “eu sou a marrom”

O show que chega pela primeira vez a BH acontece dia 23 de junho Créditos: …

Ita Park inicia temporada em BH

Parque de diversões está montado ao lado do Minas Shopping e é diversão garantida para …

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

X