Ex-vocalista do Terra Samba agita BH em bloco de carnaval

Terceiro ensaio Axé Minas com Bahia contará com trio elétrico e convidados especiais

O cantor Reinaldo, ex-vocalista do Terra Samba, vai trazer toda a essência do axé para a principal avenida de Belo Horizonte neste sábado (11). O bloco “Axé Minas com Bahia – Das Antigas” vai aquecer os foliões que estão ansiosos pelo carnaval e transformar, mais uma vez, BH na capital do axé.

O baiano estará acompanhado de vários convidados locais, para fazer um mix do melhor dos carnavais baiano e mineiro. O evento será gratuito e sem a necessidade de troca de ingressos.

Reinaldo eternizou hits como “Liberar geral”, “Carrinho de mão”, “Deus é brasileiro”, “Tô fraco”, “Boneco doido” e tantos outros. Por onde passa, o músico imprime sua personalidade, levanta o público com sua animação e é reconhecido pelo trabalho sério e pelo repertório eclético, que faz uma mistura do samba de raiz com o axé. Durante sua trajetória, acumulou milhares de shows por todo Brasil e em cerca de 17 países.

O aquecimento para a festa mais aguardada do ano é promovido pela produtora Sunside Music, que aderiu à folia que agita a capital mineira e já ganhou a mídia nacional como um dos maiores carnavais do país.

BLOCO AXÉ MINAS COM BAHIA – DAS ANTIGAS

Reinaldo e convidados
Local: Avenida Afonso Pena, entre rua da Bahia e rua dos Guajajaras
Data: Sábado, 11 de fevereiro
Entrada franca
Horário: 12h às 19h

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X