Estrutura para a DivinaExpo começa a ser montada

A edição 2016 da festa traz uma nova estrutura para o Parque de Exposições; 30 homens trabalham na montagem

DivinaExpoA um mês do início da 46ª edição da DivinaExpo, os trabalhos no Parque de Exposições de Divinópolis já começaram. O evento acontece entre os dias 26 de maio e 05 de junho e trará para a cidade do Centro-Oeste mineiro grandes nomes da música nacional e das provas de montaria do Brasil e do mundo.

Nesta primeira fase está sendo montada toda a estrutura metálica que dará suporte para a instalação das arquibancadas e dos camarotes que compõem a arena móvel, de onde o público poderá assistir às provas de montaria e aos mais de 25 shows programados para acontecer durante os dias de festa. A previsão é que 90% dos trabalhos dessa etapa estejam concluídos até o fim desta semana. De acordo com o produtor executivo da Lucs Promoções, Pablo Ribeiro, 30 homens estão envolvidos na instalação do material. “Estamos trazendo para essa importante festa que é a DivinaExpo uma estrutura de muita qualidade, capaz de atender a grandes eventos como a Fórmula 1, por exemplo”, explica Ribeiro.

Na fase seguinte, será montada toda a cobertura desses setores, o que trará conforto e proteção para quem estiver participando da festa.

Melhorias. Desde o ano passado o Parque de Exposições vem recebendo melhorias em sua estrutura física. Um dos destaques são as obras na área onde ficava a antiga arena. O local foi completamente aterrado e hoje está plano e asfaltado, ampliando consideravelmente o espaço para receber as 40 mil pessoas que são esperadas por dia no evento. Ali acontecerão, entre os dias 31 de maio e 05 de junho, os shows dos artistas que se apresentarão em cima do trio elétrico, outra novidade da DivinaExpo 2016.

Além disso, estão sendo construídos dois novos banheiros com 80 sanitários no Parque de Exposições. As obras, que acontecem em ritmo intenso, são realizadas em um dos antigos galpões do
espaço.

Tradição. Conhecido como o maior rodeio de Minas Gerais e um dos maiores do país, o evento é um sucesso todos os anos principalmente por trazer a Divinópolis grandes nomes das provas de montaria mundial e nacional, além de artistas que são sucesso em todo o Brasil.

Nesta edição, Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Leonardo e Eduardo Costa, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Luan Santana, Pedro Paulo & Alex e Bruno & Barreto prometem levar milhares de pessoas ao parque de exposições.

Nas provas de montaria, os destaques são os peões Guilherme Marchi e Kaique Pacheco, que figuram entre os melhores do mundo.

DivinaExpo 2016

Data: 26 de maio a 05 de junho
Local: Parque de Exposições de Divinópolis – avenida Paraná, 3560
Atrações:
26 a 29/05: Shows regionais
31/05 (terça-feira): Wesley Safadão (Palco Arena DivinaExpo) + Janderson & Anderson (Trio elétrico)
01/06 (quarta-feira): Guilherme & Santiago (Palco Arena DivinaExpo) (entrada franca) + Rodrigo & Ravel (Trio elétrico)
02/06 (quinta-feira): Cabaré – Leonardo e Eduardo Costa (Palco Arena DivinaExpo) + Zé Felipe (Trio elétrico)
03/06 (sexta-feira): Jorge & Mateus e Matheus & Kauan (Palco Arena DivinaExpo) + Roby & Thiago e Tuta Guedes (Trio elétrico)
04/06 (sábado): Luan Santana e Pedro Paulo & Alex (Palco Arena DivinaExpo) + Vítor & Guilherme e Higor Rocha (Trio elétrico)
05/06 (domingo): Bruno & Barretto

Pontos de vendas: Loja DivinaExpo, Shopping Pátio Divinópolis, Ju Oliveira Models e site totalacesso.com
Informações: www.divinaexpo.com.br ou (37) 3212-2100

Veja também

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X