Eduardo Costa assume nova paixão

O cantor sertanejo Eduardo Costa colocou um fim no mistério sobre quem é a dona do coração dele. É a bailarina Victória Villarim.

Em extensa publicação no Instagram o músico disse que acredita no amor, tem grandes sonhos, um deles é constituir famíli. A moça, de 25 anos, faz parte do elenco do espetáculo Cabaré, no qual Eduardo divide a cena com Leonardo.

Veja o que Eduardo Costa escreveu:

Eu acredito no amor, até por que eu canto o amor, eu escrevo o amor é como diz Oswaldo Motenegro; metade de mim é amor e a outra metade também, eu nunca dei errado em nenhum relacionamento, eu dei certo durante um tempo, seja ele curto ou duradouro. Eu tenho grandes sonhos, e entre eles o maior é construir uma família do lado de uma mulher que mereça passar o resto da vida ao meu lado e eu ao lado dela. Sexo, tesão, paixão não segura nenhum relacionamento, o que segura um relacionamento é amizade e lealdade e a busca insensante da felicidade.Eu não quero ser feliz, eu quero fazer quem estiver comigo feliz, acho que assim eu consigo ser feliz também. Enfim, sou um homem público e como homem público estou sujeito a opniões, e são sempre bem vindas, não sou um babaca a ponto de ficar em rede social brigando com pessoas por elas expor suas opniões em relação à minha vida, mas lembre-se a opniao é sua mas a vida é minha, entendeu???? Mas se você quiser me desejar o bem aí você com certeza vai me fazer muito feliz. Hoje vim aqui mostrar pra vocês meus amigos e fãs a Victoria, @victoriavillarim estamos namorando e isso não quer dizer que vamos dar certo como casal, mas como amigos e parceiros já demos certo a muito tempo e a nossa amizade já é eterna em nome de JESUS. Quero muito que ela seja minha última mulher, mas aí é com DEUS e não comigo, por que grande são os sonhos dos homens mas o tempo é de DEUS, amém??? Que sejamos todos felizes em nome de JESUS. Vocês podem até não acreditar, mas eu amo vocês, mesmo tendo por aqui uns bem chatos kkkkk. Bjuuu meu e da @victoriavillarim pra vocês. #prontofalei kkk

Uma foto publicada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

 

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Corrida do América acontece em frente ao Boulevard Shopping no dia 17 de março

Corrida do América 2023 – Divulgação. Evento promove corrida para adultos e crianças, caminhada e …

Quais são os benefícios do planejamento tributário?

Não estar atualizado com as constantes mudanças na legislação pode resultar em falhas de compliance …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X