É o Tchan Fantasy é a melhor opção para a véspera de feriado

Saber escolher as coisas boas da vida é algo realmente para poucos. E quem escolhe curtir uma balada, quer curtir uma festa diferente. A opção nesta véspera de feriado é a festa “É o Tchan Fantasy”, balada que acontece nesta quinta, 20 de abril, no Clube dos Fazendeiros, às 22 horas e tem como atrações o Grupo É o Tchan, a dupla Kaio Marques e Nataly e o DJ Luã Amorim, numa realização da Cia Promoções.

Segundo Tiago Silveira, uma dos promotores do evento, essa festa vem para atender uma dos pedidos do público para eventos temáticos e criativos.

Outro grande diferencial, além das atrações, são a decoração temática e o buffet incluso, com cerveja, vodca, espumante, uísque, água de coco, água mineral, suco, refrigerante e Buffet Restaurante Favoritto.

“O uso da fantasia é opcional. Você pode ir fantasiado de super-herói de um desenho infantil ou de uma profissão totalmente diferente da que é a sua atualmente”, complementa Tiago. “É a oportunidade ideal para você compartilhar com a gente e transformar a festa em um momento mágico”.

Os ingressos estão sendo vendidos na Sede da Expomontes no Montes Claros Shopping e na loja Subway Posto, ao custo de R$ 100,00, o ingresso feminino e R$ 130,00, o masculino.

Informações:
(38) 3222-6969

Veja também

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X