Dia Mundial do Hambúrguer (28/maio) encerra a 10ª edição do BURGER FEST em Belo Horizonte

BELO HORIZONTE, SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E PORTO ALEGRE RECEBEM O EVENTO DESDE 12 DE MAIO

Domingo, dia 28 de maio, é comemorado o dia mundial do hambúrguer! A data foi escolhida, este ano, para encerrar com chave de ouro a 10ª edição do Burger Fest. Desde o dia 12 de maio o festival reúne mais de 150 endereços simultaneamente em quatro capitais do Brasil, e traz centenas de receitas inéditas em hamburguerias, restaurantes e bares. Diversas casas participantes de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre servem hambúrgueres com montagens criativas, que permanecem no menu exclusivamente durante o festival.

Esta edição do Burger Fest chega com um novo time de patrocinadores: o festival é apresentado pela Volkswagen com seu carro lançamento, o novo UP!; conta com Heinz, a marca referência em Ketchup; a cerveja oficial Budweiser; e a plataforma de mídia out-of-home, Otima.

Os apaixonados por hambúrguer em Belo Horizonte têm 30 novas receitas para provar, espalhadas nas 21 casas que participam no Burger Fest na capital mineira. Diferentes estilos, tamanhos e tipos de carnes, pães, molhos e complementos. Prova de que a criatividade é mesmo o ingrediente principal do reconhecido festival.

Belo Horizonte – Roteiro Burger Fest

Ente as casas participantes em BH, novos nomes que nunca participaram das edições anteriores: “Bocalibre”, “Bronx Burger”, “Duke’n’Duke”; “Nevermind Pub”; “Seu Burger Experience” e “Wanted Hamburgueria Artesanal”. Destaque também para a participação do restaurante “Alma Chef”, comandado por Felipe Rameh; além da presença de casas parceiras de outras edições: “Bistrô Burger”; “Bravus Blend Factory”; “Deli Handmade”; “Divino Burger”; “Guaja (Bar do Convés)”; “Hollywood Fine Burger”; “James Burger”; “J’s Fine Burger”; “N.Y. Burfer & Drinkeria”; “Pocket Burger”; “Sam’s Burger”; “Tchambows Burger”; “The Taste Burger”; e “Tommy´s”.

Sobre o Burger Fest:

O Burger Fest é hoje o mais importante roteiro gastronômico de hambúrgueres do Brasil. Em seis anos de história, já atingiu a marca de mais de um milhão e 200 mil hambúrgueres consumidos, em aproximadamente mil restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de 90 milhões de reais em vendas. São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Recife, Belo Horizonte e Salvador são algumas das praças que já receberam o calendário oficial de atividades do evento.

SERVIÇO:

10ª edição Burger Fest

Período: 12 a 28 de maio de 2017
Facebook: Facebook.com/BurgerFestOficial
Site Oficial: BurgerFest.com.br
Instagram: @burgerfestoficial
Hashtag: #burgerfest

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X