Foto: Karla Monteiro

Demi Lovato emociona mais de cinco mil fãs em Belo Horizonte

Demi LovatoA cantora POP norte-americana Demi Lovato agitou Belo Horizonte na ultima quinta-feira, 01 de Maio. O show tão esperado pelos fãs, especialmente para os que ficaram acampados em frente ao Chevrolet Hall durante mais de um mês e enfrentaram o frio nesses últimos dias, levou aproximadamente 5.000 pessoas ao delírio. O nome de sua turnê “The Neon Lights Tour” foi dado devido ao seu mais atual hit de sucesso “Neon Ligths” e quando cantada, os fãs usaram o aplicativo oficial da cantora no celular que piscava em várias cores diferentes.

Um dos momentos mais emocionantes de sua passagem por BH, foi quando o telão mostrou um pouco de cada um de seus clipes, recriando a virada épica de “This is me”, sucesso que a consagrou. Demi com seu novo visual, conversou com seus “lovatics” (apelido dado aos seus fãs), sobre problemas mentais, distúrbios alimentares e complicações passadas por ela mesma e pediu para que todos buscassem ajuda assim como ela buscou. Muito agradecida, Demi Lovato esbanjou carisma: “Estou muito feliz em voltar em Belo Horizonte, vocês são muito importantes para mim”, relatou.

As sortudas da noite foram as adolescentes mineiras Maria Eduarda Brandão e Raquel Saldanha Bueno, que subiram ao palco e cantaram ao lado de Demi “Let It Go”, após a cantora saber que Raquel vendeu balas para ir ao show.

Muitos jovens se abraçavam para cantarem juntos as músicas de seu “setlist”, marcando a noite de seu espetáculo. Seu repertório foi o mesmo nos shows realizados em São Paulo e Rio de Janeiro. A banda teen das irmãs “The Rosso Sisters” abriram o show de Demi Lovato. Em Belo Horizonte, foi o único show em que as irmãs não foram vaiadas.

Confira aqui as fotos do evento:

Texto: Mariana Carvalho

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Corrida do América acontece em frente ao Boulevard Shopping no dia 17 de março

Corrida do América 2023 – Divulgação. Evento promove corrida para adultos e crianças, caminhada e …

Quais são os benefícios do planejamento tributário?

Não estar atualizado com as constantes mudanças na legislação pode resultar em falhas de compliance …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X