Débora Falabella e Yara de Novaes apresentam ‘Contrações’

Mostra de Teatro traz à Ipatinga um premiado espetáculo de humor ácido que já circulou por várias regiões do Brasil

Nos dias 7  e 8  de outubro entra em cartaz no Teatro Zélia Olguin (Cariru) o espetáculo ‘Contrações’, com Debora Falabella e Yara Novaes. Após três temporadas de sucesso em São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Recife e diversas cidades do interior paulista e Rio de Janeiro, onde foi considerada uma das 10 melhores do ano pelo Jornal O Globo, a peça volta a Minas Gerais, agora em Ipatinga, com duas apresentações: no dia 7, sábado às 20h e no dia 8 domingo, às 19h, ambas do Teatro Zélia Olguin.

A peça integra a programação do projeto Mostra de Teatro, que agora apresenta sua oitava atração trazendo um premiado espetáculo à Ipatinga. “Mais uma vez o projeto proporciona a democratização do acesso trazendo grandes nomes do cenário nacional a preços populares. O espetáculo fala de um tema atual, uma funcionaria que é assediada moralmente pela sua gestora, mas a montagem é conduzida de uma maneira tão absurda, que se torna divertida”, convida Fabrízio Teixeira, idealizador do projeto.

Com texto do dramaturgo inglês Mike Bartlett, “Contrações” é uma obra cruelmente engraçada. A ação se passa em um único espaço: o escritório de uma grande corporação. A gerente (Yara de Novaes) convoca e solicita Emma (Débora Falabella), sua funcionária, que leia em voz alta uma cláusula do contrato que proíbe aos funcionários qualquer relação sentimental ou sexual com outro empregado da empresa. Nos encontros seguintes, a gerente, amparada pelo poder que tem, libera suas diferentes facetas para manipular Emma. Para manter seu emprego, a funcionária acaba por se render e danifica sua vida privada.

O espetáculo é vencedor dos prêmios APCA e Aplauso Brasil em São Paulo. As atrizes também levaram o Prêmio APTR de melhor atriz no Rio de Janeiro, o Prêmio Aplauso Brasil também para as duas atrizes e o prêmio Questão de Crítica para Yara de Novaes.

Os interessados  podem adquirir os ingressos antecipados na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e pelo site evetim.com.br. No dia do espetáculo, a partir de 3h do inicio da comédia, as vendas acontecerão somente no local da apresentação, ou seja, na bilheteria do Teatro Zélia Olguin. 

O projeto Mostra de Teatro conta o patrocínio da Net e Claro e incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

CONTRAÇÕES

Datas: 07 e 08/10/2017 – Sábado e domingo

Horários: 20h00 (07/out) e 19h (08/out)

Local: Teatro Zélia Olguin – Ipatinga

Classificação: 14 anos

Duração: 1h20

Venda antecipadas na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e pelo site  www.eventim.com.br

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X