Clayton & Romário: Essa dupla é um verdadeiro “mexidão” brasileiro

Promoção Clayton e RomárioA dupla apresentou-se em Ipatinga, no último sábado (28), na Brüder Music Hall, e em um bate papo com o Guia Gerais falou sobre a trajetória da dupla desde que saíram de Goiás e depois de passarem pelo Espírito Santo, adotaram Minas Gerais como sua casa. Contam também do velho sonho de gravar com a dupla Guilherme & Santiago e sobre o novo CD.

Essa dupla é um verdadeiro “mexidão” brasileiro. Nascidos e criados em Goiás, começaram a ganhar as estradas bem cedo, ainda crianças. Conquistaram o centro-oeste do país e perceberam que queriam mais. Foram afinar as cordas das violas em Barretos, onde tiveram a certeza de que poderiam mais. Mais até do que imaginavam! Por seis meses, marcaram presença na Espanha, onde cresceram muito profissional e pessoalmente. Todo esse aprendizado foi muito produtivo quando voltaram ao Brasil e foram direto para o Espírito Santo. E foi na “praia dos mineiros” que o destino dos dois começou a ganhar vida. Atraídos por Minas Gerais como um imã, ganharam raízes em Belo Horizonte, onde permanecem até hoje. Clayton e Romário não escondem a paixão e a gratidão que têm pelos mineiros.

Com 15 anos de estrada e 4 de carreira solidificada, o Guia Gerais acompanha a carreira da dupla desde 2011 quando fizemos nossa primeira cobertura na Madre (Montes Claros), em DEZ 2011 (http://goo.gl/eilRZp) e JAN 2012 (http://goo.gl/IOU2bN). De lá pra cá, muita coisa aconteceu e a dupla foi conquistando seu espaço e se firmando com talento, dedicação, humildade e muito trabalho.

Mas foi agora, em 2014, que Clayton e Romário ganharam grande destaque no cenário musical brasileiro. O novo projeto dos irmãos leva o nome “Casulo”, inspirado pela música “Casulo – Vou Voar”. Essa faixa ganha destaque pela participação especial da reconhecida dupla Guilherme e Santiago. A partir daí, a parceria da vida virou parceria nos palcos e na rede! O sucesso da música rendeu um videoclipe lançado online no youtube, que ultrapassou o número de 82 mil visualizações em menos de um mês.

O novo álbum também tem a participação da dupla João Lucas e Diogo na faixa “Beijo eu dou é na mamãe – Tô solto na night”.

Com 13 faixas – 11 delas inéditas- “Casulo” nada mais é que a prova de que a dupla Clayton e Romário tem crescido e se transformado a cada trabalho. Agora eles estão prontos para voar!

E para quem curte a dupla e quer ganhar um super kit da dupla, basta participar da promoção: “Casulo” é mais um sucesso da dupla Clayton e Romário

Outras notícias da dupla:
Clayton e Romário inauguram o Music Live no Eagles Bar & Music
“Queremos um ano de realizações”, desejam Clayton e Romário

Confira aqui a entrevista completa:

Confira aqui as fotos do evento:

TRECHOS DO SHOW NA BRÜDER MUSICA HALL – IPATINGA

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Corrida do América acontece em frente ao Boulevard Shopping no dia 17 de março

Corrida do América 2023 – Divulgação. Evento promove corrida para adultos e crianças, caminhada e …

Quais são os benefícios do planejamento tributário?

Não estar atualizado com as constantes mudanças na legislação pode resultar em falhas de compliance …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X