Centro de Ensino Montes Claros – Unimontes – Profissional e Tecnológico abre inscrições para Curso Técnico de Enfermagem

O Centro de Ensino Profissional e Tecnológico (CEPT), da Universidade Estadual de Montes Claros, recebe inscrições para o Curso Técnico de Enfermagem, que será realizado a partir do dia 16 janeiro de 2012. A Escola Técnica de Saúde da Unimontes, vinculada ao CEPT, oferece 40 vagas.

Podem se inscrever estudantes que tenham concluído o ensino médio ou que esteja cursando o segundo grau (nesse caso, a expedição do certificado de conclusão fica sujeita à apresentação do histórico escolar do ensino médio).

São exigidos os seguintes documentos: fotocópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, além de comprovante de escolaridade (histórico do ensino médio ou declaração de regularidade de matrícula), comprovante de endereço e duas fotos 3X4 recentes.

Os interessados devem procurar a secretaria do CEPT – rua Coronel Celestino, nº 65 –, no horário de 7 às 21 horas. As aulas serão ministradas à noite. O curso terá a duração de 21 meses, com estágio curricular no Hospital Universitário Clemente de Faria.

As inscrições serão encerradas com o preenchimento das vagas disponibilizadas. Mais informações pelos telefones 3229-8594, 3229-8593 e 3229-8591.

Fonte: Jornal Montes Claros

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X