Caldas Country Show 2014

Caldas Novas recebe a 9ª edição do Caldas Country Show que traz novidades, como a dupla Henrique & Juliano e o DJ Belga Yves V, além de consagrados nomes da música brasileira.

Caldas Country ShowO Caldas Country Show 2014 acontece nos dias 14 e 15 de novembro, na cidade de Caldas Novas – Goiás. O evento conrma a presença de grandes artistas do cenário musical brasileiro e traz grandes novidades. Na sexta-feira, dia 14 de novembro, se apresentam: Jorge & Mateus, Cristiano Araújo, Henrique & Juliano, Milionário & José Rico, Cléber & Cauan, Wiliam & Marlon, Daniel Duran, Zé Neto e Cristiano e o baiano Bell Marques, no trio elétrico. No sábado – 15 de novembro, o agito ca por conta de: Gusttavo Lima, Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, Humberto & Ronaldo, Gabriel Gava, Lukas & Fael, Glauco Zulo, Valéria Barros e no Trio, o show contagiante de Tomate. Cuiabanno Lima comanda o palco nos dois dias do evento!

São mais de 30 horas de música em dois dias de shows. A festa começa no palco principal a partir das 21h00, com o último show no trio elétrico, e em seguida, com o dia já amanhecido, o Caldas Country Show continua no palco dos DJ’s, que tocam até por volta das 10 da manhã. A grande novidade de 2014 é a apresentação do DJ belga Yves V, destaque no festival Tomorrowland, além do consagrado DJ belga, o line-up do Caldas Country também conta com Samhara e George Israel, BPM, Sugar Hill, The Volume, Raphael Phillipe e Renato Borges.

O Caldas Country Show deste ano tem presença conrmada de pessoas de todos os estados do Brasil e também alguns países da America Latina. Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial de vendas: http://www.realista.com.br/ ou em um dos pontos de venda autorizados: http://caldascountryshow.com.br/pontos-de-venda/. O festival é 100% open bar, as áreas disponíveis para a venda são: Camarote Extra Vip, Mesas e Camarote Prime. Mais informações, acesse o site http://caldascountryshow.com.br/ e a fan page oficial https://www.facebook.com/caldascountry.

Censura: 18 anos. A organização fica a cargo da GBM Produções.

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X