Foto: Mateus Baranowski

Burger Fest em BH

BURGER FEST: 11ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE HAMBÚRGUER MAIS IMPORTANTE DO BRASIL CHEGA A BELO HORIZONTE A PARTIR DE 10 DE NOVEMBRO

BELO HORIZONTE, SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, FLORIANÓPOLIS E PORTO ALEGRE RECEBEM O EVENTO, DE 10 A 26 DE NOVEMBRO

Foto: Mateus Baranowski
Em sua 11ª edição o Burger Fest, festival de hambúrgueres mais importante do Brasil, traz mais de três centenas de novas receitas para cinco capitais brasileiras: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo (Capital e Grande SP).  O Festival acontece entre os dias 10 e 26 de novembro de 2017 e será simultâneo em todas as cidades, com patrocínio master da Heinz; tendo a  Budweiser como a cerveja oficial; além de delivery oficial do UberEats.

Os apaixonados por hambúrguer em Belo Horizonte têm 30 novas receitas para provar, espalhadas nas 21 casas que participam no Burger Fest na capital mineira. Diferentes estilos, tamanhos e tipos de carnes, pães, molhos e complementos, como: picles de maxixe, sauerkraut (repolho roxo agridoce), burger de salmão, wasabi, pão pretzel, Dry Aged Black Angus, presunto parma, costela de porco defumada, queijo canastra e pão de mandioca. Prova de que a criatividade é mesmo o ingrediente principal do festival.

Belo Horizonte – Roteiro Burger Fest

Ente as casas participantes em BH, novos nomes que nunca participaram das edições anteriores: “Louis Hamburgueria”, “Pacífico Burger”, “Rom’s Fine Burger”, “Savá Pub”, “Villagium Burgueria Artesanal”. Destaque também para a participação do restaurante “Haus München”, casa alemã com 50 anos de tradição na cidade; além da presença dos parceiros de outras edições: “BBF – Burger and Beer”, “Bocalibre”, “Bronx Burger”, “Deli Handmade”, “Divino Burger”, “Duke ‘N’ Duke”, “Guaja – Bar Do Convés”, “Hollywood Fine Burger”, “James Burger”, “J’s Fine Burger”, “Nevermind Pub”, “Pocket Burger”, “Sam’s Burger”, “The Taste Burger”, “Tommy´s – Traditional Handmade Burger”.

 Sobre o Burger Fest:

O Burger Fest é hoje o maior roteiro gastronômico de hambúrgueres do mundo. Em seis anos de história, já atingiu a marca de mais de um milhão e 200 mil hambúrgueres consumidos, em aproximadamente mil restaurantes espalhados pelo Brasil. São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Florianópolis e Salvador são algumas das praças que já receberam o calendário oficial de atividades do evento.

SERVIÇO:

11ª edição Burger Fest

Período: 10 a 26 de novembro de 2017
Facebook: Facebook.com/BurgerFestOficial
Site Oficial: BurgerFest.com.br
Instagram: @burgerfestoficial
Hashtag: #burgerfest

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X