Boulevard Shopping oferece novo BICICLETÁRIO com 110 vagas para bikes e várias comodidades para ciclistas

MELHORIAS NO ESPAÇO TROUXERAM MAIS VAGAS PARA ESTACIONAR AS BIKES E TRECHO DE CICLOVIA QUE LIGA A PISTA DA ANDRADAS À ENTRADA DO SHOPPING

Bicicletário Boulevard ShoppingO Boulevard Shopping acaba de inaugurar seu mais novo bicicletário. Preocupado com a mobilidade urbana e em trazer mais comodidade e conforto para seus clientes, o shopping investiu em melhorias no antigo espaço, que está localizado no estacionamento do Piso A.

Entre as novidades, o bicicletário está com capacidade para receber até 110 bicicletas. Além disso, o local ficou mais moderno e traz toda uma ambientação diferenciada, com suportes de aço inoxidável que evitam danos às bikes; lavatório para o ciclista, bebedouro, assentos, local para fazer pequenas manutenções, um compressor de ar para calibrar pneus e guarda-volumes disponíveis no Concierge do shopping. Outra grande novidade é que o Boulevard também implantou um trecho de ciclovia que liga a pista da Av. Andradas à entrada do shopping para que os ciclistas cheguem pedalando com segurança até o bicicletário.

Para o Superintendente do Boulevard, Daniel Vieira, “Belo Horizonte tem cada vez mais ciclistas, que optam por este meio de transporte seja pela qualidade de vida, seja pela mobilidade urbana. Por isso, resolvemos dar uma nova cara para o antigo bicicletário, que ficou mais moderno, com acabamentos de última geração que evitam danos às bicicletas. Investimos também no conforto do ciclista que agora tem à disposição uma série de recursos para facilitar sua permanência no mall”, finaliza.

Veja também

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP “Rosas e Amor”

Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont. Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao …

Léo Santana apresenta o projeto “Léo & Elas” no Mineirão neste sábado

Novo audiovisual do GG vai contar com as participações especiais de Ivete Sangalo, Simone Mendes, …

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X