Bloco Pirraça 2016 conta com o sucesso do Camarote Sense

Referência em eventos para o público gay, a Sense Produções leva o badalado espaço para o Mega Space; local é o único com shows ao vivo exclusivos

Camarote SenseOs maiores nomes da música brasileira estarão reunidos na Festa Bloco Pirraça 2016.  Jorge e Mateus, Ivete Sangalo e Simone e Simaria agitarão o público do evento que será realizado no dia 15 de outubro, sábado, a partir das 15h, no Mega Space (Av. das Indústrias, 3000, Santa Luzia, MG). E o espaço mais badalado nos eventos em Minas Gerais também está confirmado: o Camarote Sense, dedicado ao público gay, mas que tem se tornado um local de multiplicidade, recebendo diversos tipos de públicos, como casais e amigos héteros, que procuram conforto e qualidade.

A prova do sucesso do Camarote Sense é que faltando pouco mais de dois meses para o evento, as vendas de abadás já estão no terceiro lote. Após o conquistar o público na última edição, no Villa Mix Festival, a Banda do Marcão é a primeira atração confirmada para apresentar um show exclusivo no espaço.

Com o slogan “a festa dentro da festa”, o Camarote Sense recebeu mais de 3 mil pessoas na última edição do Bloco Pirraça e a estimativa para este ano é que 4,5 mil foliões estejam presentes no local.

História

O lançamento do Camarote Sense aconteceu no Bloco Pirraça, em novembro de 2014.  Desde então foi conquistando público e destaque na mídia. Em 2015, o Pedro Leopoldo Rodeio Show recebeu o espaço, além do Villa Mix e do Bloco Pirraça. Para comemorar o sucesso da iniciativa, o idealizador do projeto, Victor Araújo, realizou no final do ano passado a Ressaca Sense, com a cantora baiana Alinne Rosa, que lotou o Espaço Eagles. Já em abril deste ano, a Sense Produções conseguiu reunir quase 3 mil pessoas, com conforto e comodidade, além de um open bar de qualidade.

“Fico muito feliz e impressionado com o crescimento do Camarote Sense. Hoje o público vê em nosso espaço uma garantia de qualidade e diversão, o que tem atraído um público diversificado. Por mais que seja uma iniciativa dedicada ao público gay, temos recebido casais héteros e grupos de amigos que procuram shows exclusivos e uma entrega completa, além é claro do conforto e da segurança”, afirma Victor Araújo, idealizador da Sense Produções.

A Sense Produções não para de inovar. Em parceria com a Mahal, a produtora realizará a primeira festa de réveillon de Belo Horizonte dedicada ao público gay. O Réveillon Niágara Mahal + Sense contará 10 DJs nacionais e internacionais, além de bandas que agitarão o público na virada de ano.

Serviço

Camarote Sense na Festa Bloco Pirraça 2016
Sábado, 15 de outubro, às 15h
Local: Mega Space – Av das Indústrias, 3000, Santa Luzia.
Shows no Camarote Sense: Banda do Marcão – em breve serão divulgadas mais atrações
Shows Bloco Pirraça: Jorge e Matheus, Ivete Sangalo e  Simone e Simaria

Ingressos Camarote Sense:

Terceiro lote: R$ 241,50
Open bar de cerveja, vodka refrigerante, água e suco, entrada e banheiros exclusivos.
Vendas:  www.ticmix.com e loja Buy Ticket do Shopping Cidade e Itaú Power Shopping

Classificação etária: 18 anos

Veja também

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP “Rosas e Amor”

Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont. Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao …

Léo Santana apresenta o projeto “Léo & Elas” no Mineirão neste sábado

Novo audiovisual do GG vai contar com as participações especiais de Ivete Sangalo, Simone Mendes, …

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X