BH recebe, neste fim de semana, 15 e 16, o Universo das Blogueiras

Universo das blogueiras divulga a programação Oficial

Neste fim de semana, 15 e 16, chega à BH, o tão esperado evento de blogueiros e influenciadores digitais do Brasil, o “Universo Das Blogueiras”, que acontece no Ouro Minas Palace Hotel, reunindo grandes nomes deste universo.

Com a programação oficial de palestras e bate-papos, o evento reuni grandes nomes de influenciadores, blogueiros, atores e youtubers para falar sobre este universo, estão confirmados as presenças de Flávia Pavanelli, Leonardo Picon, Guilherme Hamacek, Matheus Mazzafera, Bia e Branca, Gregory Kessey, Talita Younan  e Gabriela Pugliesi, Clara Senra, André Barreto, a turma do BH da Zueira, entre outros .

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO dia 15

09:30 – Welcome Coffe
10:30 – Abertura Oficial
11:00 – Bate Papo com LEONARDO PICON (Youtuber)
12:00 – INTERVALO PARA ALMOÇO
13:30 – Palestra Crie vídeos incríveis de forma simples com LUCAS PKTA
14:15 – Bate-papo com BRUNINHO, FELIPE, GUSTAVO, criadores da Página de Humor Esportivo “CENAS LAMENTÁVEIS”
15:00 – Palestra com RICARDO DIAMANTE  –  Fotógrafo do PHOTO DIAMANTE
15:45 – COFFE BREAK
16:30 – Bate Papo com GUILHERME HAMACEK (Ator)  e GREGORY KESSEY (Youtuber)
17:15 – Bate Papo com FLÁVIA PAVANELLI (Blogueira e Youtuber)
18: 15 – Encerramento das palestras e bate papo
22:00 – Saída das vans do Hotel para a Balada que acontecerá na casa de shows Woods (Somente para maiores de 18 anos). Shows com o cantor Buchecha 

DOMINGO dia 16

10:00 – Welcome Coffe
11:00 – Bate Papo com MATHEUS MAZZAFERA  (Estilista e Apresentador)
11:30 – Bate Papo com  GUILHERME HAMACEK e TALITA YOUNAN (Atores da Malhação)
12:30 – INTERVALO PARA ALMOÇO
14:00 – Palestra com BÁRBARA OLÍMPIA representante do Shopping BH OUTLET
14:30 – Palestra com representante do FACEBOOK/INSTAGRAM
15:15 – Palestra sobre Cirurgia Plástica segura com o Dr. THIAGO MARRA
15:45 – Bate Papo com ANDRÉ do blog COZINHE PRA ELA e Clara Senra do Blog ALHO e PIMENTA
16:15 – Bate Papo com DENIS TEIXEIRA da página Humorística BH DA ZUEIRA, e o Youtuber GREGORY KESSEY
16:45 – COFFE BREAK
17:15 – Bate Papo com GABRIELA PUGLIESI (Blogueira e Influenciadora Fitness)
18:15 a 20:15 – COQUETEL DE ENCERRAMENTO

Conheça os blogueiros e palestrantes:

Gabriela Pugliesi
Blogueira fitness, lifestyle e bem-estar.

Gabriela Pugliesi, 31 anos é baiana, mas se mudou para São Paulo logo cedo. Após uma infância conturbada em que sofreu muito bullying, a blogueira resolveu cuidar melhor de seu corpo, e para se motivar, começou mostrar suas mudanças nas redes sociais. Com isso, exibindo seu dia a dia, atraiu um público que também deseja ter melhorias em sua saúde e motivou também várias outras pessoas a seguirem pelo mesmo caminho. Além disso, dá dicas de bem-estar e fala muito de sua espiritualidade, trabalhando sua mente e seu corpo em sintonia.

Flávia Pavanelli
Youtuber, lifestyle e moda 

Flávia Pavanelli, 19 anos é uma Youtuber que ganhou destaque na internet inicialmente como blogueira de moda e beleza com o “Blog da Flavinha”. Em seu canal no Youtube possui mais de um milhão e meio de inscritos e conta com vídeos sobre diferentes temas como maquiagens, sapatos, e conversa com convidados. Tem postagens fixas de vídeos todas as terças e quintas às 11h, fato que gera uma maior aproximação dos fãs que já ficam na expectativa de novos vídeos da Digital Influencer. 

Bia e Branca Feres
Gêmeas do nado sincronizado

Bia e Branca Feres, 29 anos são irmãs gêmeas brasileiras, atletas do nado sincronizado e apresentadoras. Na carreira esportiva, foram alçadas à fama nos Jogos Pan-Americanos de 2007 no Rio, onde ganharam o bronze por equipes. As irmãs também foram medalha de bronze em dois abertos de nado sincronizado, e ouro nos Jogos Sul-Americanos de 2010. Competiram também nos Jogos Olímpicos Rio2016, com a equipe, ficando em sexto lugar. Já no meio televisivo, a partir de 2008 as gêmeas estrelaram diversos programas na MTV, em 2013 trabalharam na TV Bandeirantes no comando do “Deu Olé!” e em outubro do mesmo ano foram escaladas no canal VH1 Brasil para apresentarem o programa “40 coisas”. Recentemente, em março de 2017, foram contratadas pelo canal FOX Sports para serem repórteres do FOX Sports Show e apresentadoras do FOX Workout-Dia de Treino, que estreou em 01 de julho.

Talita Younan
Atriz da Globo 

Talita Younan, hoje com 24 anos interpreta Katarine(K1), uma vilã cômica na novela Malhação-Viva a diferença e faz muito sucesso com a personagem. Antes de entrar na TV Globo, em 2015 foi coadjuvante da novela “Os dez mandamentos” da TV Record, contracenando também em 2016 na nova temporada da mesma novela. Seu sucesso conquistando cada vez mais fãs nas redes sociais se deve à simpatia da atriz e do seu lado cômico que muitas vezes aparece em também em cena.

Guilherme Hamaceck
Ator da Globo 

Guilherme Carvalho Hamacek, mineiro de 24 anos, trancou a faculdade de jornalismo quando soube que havia passado nos testes para malhação e mudou-se sozinho para o Rio. O garoto se considera um tanto tímido e não costumava estar tão presente nas redes sociais antes de precisar estar em contato com o público. Porém, após o grande sucesso da Malhação-Sonhos, se deparou com um público bastante desenvolvido em suas redes sociais, o que o fez controlar melhor sua timidez e mostrar um lado divertido para seus seguidores.

Matheus Mazzafera
Estilista/Apresentador 

Matheus Mazzafera, mineiro de 35 anos, formado em design de moda na Universidade Paulista , se tornou produtor da moda, passando a trabalhar em diversas revistas – como Vogue, Marie Claire e Stylist Durante um bom tempo, Matheus trabalhou com renomados nomes do universo fashion, incluindo Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Ana Hickmann, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart . Em 2011, após nove anos dedicados aos bastidores da moda, passou a ser conhecido do grande publico quando se tornou repórter do programa Superpop, na Rede TV!. Em 2012 assinou contrato com a RecordTV e se tornou jurado da versão brasileira do reality show America’s Next Top Model, sob o nome de Top Model, o Reality. As maiores mudanças começaram em 2015, quando estrelou pela primeira vez seu próprio programa, o Chega Mais, na RedeTV!, ao lado de Renata Kuerten, onde realizavam entrevistas com diversas celebridades. Em 2016 estreia seu próprio canal no Youtube, o Hotel Mazzafera, no qual recebe convidados de diversos âmbitos da mídia, sejam youtubers, atores, cantores e se diverte bastante em seus programas.

Gregory Kessey
Youtuber 

Blogueiro natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, e nasceu no dia 3 de março de 1998. O youtuber fez aula de teatro aos 12 anos e drama. Gregory iniciou no YouTube em 2015, com o canal que leva seu nome, com vídeos de desafios e trollagens, tem mais de um milhão e meio de inscritos em seu canal, fala coisas do cotidiano de um adolescente.

Leonardo Picon
Youtuber/Empresário 

Leonardo Picon, paulista da cidade de Cotia, ficou conhecido aos 13 anos ao ser colírio da Capricho da Editora Abril. Hoje, ficou ainda mais conhecido nas redes sociais devido ao seu canal no youtube, em que se divide em vários quadros, mas sempre carregado de seu bom humor. Além de seu perfil cômico, o garoto também possui um lado responsável e focado em seu trabalho, atualmente obtém muito sucesso sendo sócio da marca Approve, ROL films e também da hamburgueria “Luz, câmera, burger”. Realiza também diversos trabalhos publicitários devido a sua forte influência na internet.

ALHO & PIMENTA – POR CLARA SENRA

Clara Senra é Jornalista Gastronômica e atua há sete anos no mercado. Já atuou escrevendo para revista especializada em gastronomia mineira, trabalhou na PUC TV em parceria com a TV Horizonte, Cozinha ao vivo em eventos gastronômicos e atua como proprietária do grupo Alho e Pimenta. Ganhou visibilidade ao participar das eliminatórias do programa Master Chef em exibição em rede nacional. Acompanha frequentemente eventos, lançamentos de cardápios, inaugurações de restaurantes, bares e cafés, além de receber e testar produtos e alimentos publicando suas impressões em seu site. Clara Senra é mineira da gema e cria receitas práticas para os seus seguidores através das redes sociais do Alho e Pimenta: Instagram, Facebook e no mais novo canal do Youtube.
André Barreto – Blog cozinhe pra ela

Mineiro de BH, Relações Públicas e Especialista em Negócios – Cozinheiro por paixão! O gosto pela cozinha nasceu quando, desde pequeno, via meu pai em meio a temperos, especiarias, carnes exóticas e claro, no pé do fogão a lenha, cozinhar para nossos amigos e familiares. Alguns anos se passaram e, de auxiliar no corte de cebola e alho, passei a comandar o fogão e descobrir que cozinhar é terapia e arte! Sempre fui uma referência para os meus amigos em relação a Cozinha, indicar lugares legais para comer, sugerir Vinhos para comprarem como presente… ​Foi a partir daí que resolvi compartilhar na internet e nas redes sociais as minhas experiências gastronômicas, criando em 2015 o Cozinhe Pra Ela, com objetivo de estimular o homem a cozinhar para conquistar, seja a esposa, a namorada ou até mesmo aquela pessoa que ele quer surpreender e fisgar pela boca! Compartilho minhas receitas, dicas de harmonizações, sugestões de restaurantes e até mesmo roteiro de viagens com a pegada gastronômica. Hoje o perfil de acesso e seguidores é bem heterogêneo.

Dr. Thiago Marra – Cirurgião Plástico

Médico pela Faculdade de Ciências Medicas de Minas Gerais, é Cirurgião Geral pela Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte e Cirurgia Plástica no Hospital Ciências Medicas. Mais de 5 anos de experiência em cirurgia com mais de 2.000 procedimentos realizados, como abdominoplastia, rinoplastia, prótese de mama, entre outros . Atende e opera atualmente em Belo Horizonte, São Paulo  e Fortaleza.

BH da Zueira por Denis Batista

Mineiro, 25 anos, criador e  responsável junto com seu irmão Pablo Gomes pela página BH da Zueira, página humorística de BH. A ideia da criação da página BH da Zueira surgiu através da rotina em Belo Horizonte, situações engraçadas, relatos de moradores e problemas rotineiros presenciados na cidade. O sucesso da página foi algo imediato, em menos de 1 ano a página atingiu 400 mil seguidores.

Cenas Lamentáveis
Humor Esportivo

Bruno Gonçalves é publicitário e tem especializações em marketing esportivo e marketing digital. Sócio da CL e co-fundador da 442, marca de roupas relacionada ao universo do futebol. Felippe Reis é funcionário público e empreendedor. Sócio da CL e co-fundador da 442, Direito por formação e futebol por paixão. Gustavo Andrade é co-fundador da CL e da 442. Desde cedo empreendedor e apaixonado por futebol, une os dois mundos com seu trabalho.

Serviços:

Universo das Blogueiras

Dias 15 e 16 de Julho (sábado e domingo)

Horários:

15/07 –  de 9:30h às 18:00h

16/07 – de 10:00h às 18:30h

Local: Ouro Minas Palace Hotel – BH/MG

Censura: 13 anos. Menores acompanhados dos pais

Vendas: Sympla

Mais informações: (31) 3517-9028

 

Veja também

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP “Rosas e Amor”

Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont. Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao …

Léo Santana apresenta o projeto “Léo & Elas” no Mineirão neste sábado

Novo audiovisual do GG vai contar com as participações especiais de Ivete Sangalo, Simone Mendes, …

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X