BH Fifa Fan Fest tem sua programação divulgada

Fifa Fan FestTudo começou durante a Copa do Mundo da Alemanha em 2006, quando foi realizada a primeira Fifa Fan Fest do mundo. Sucesso absoluto, a festa reuniu cerca de 350 mil pessoas, tendo sua segunda edição realizada quatro anos mais tarde na África do Sul. Nesta ocasião, o evento foi internacionalizado e aconteceu simultaneamente em dezesseis cidades ao redor de todo o planeta.

Este ano, na Copa do Mundo do Brasil, a Fifa Fan Fest irá acontecer em todas as cidades sedes, com mais de doze horas de entretenimento por dia de festa. Em Belo Horizonte a Fan Fest será a primeira indoor do mundo e acontecerá durante 16 jogos no Expominas (jogos do Brasil, jogos em Belo Horizonte e jogos do final de semana). A expectativa é reunir milhares de pessoas por dia, para torcer pelo Brasil, curtir os jogos das demais seleções e cair na folia com shows de grandes nomes da música brasileira.

CAMAROTE BRAHMA BH FIFA FAN FEST

Para deixar esse grande evento ainda mais especial, a capital mineira irá contar com um dos camarotes mais badalados e desejado do país, o Camarote Brahma. Super conceituado nas principais festas do Brasil, como nos Carnavais de Salvador e Rio de Janeiro, o camarote está chegando com tudo na BH Fifa Fan Fest. É hora dos mineiros desfrutarem de todo conforto e sofisticação que a área oferece.

Um espaço diferenciado, com telões de alta definição, banheiros e seguranças, lounges decorados, espaço exclusivo na frente do palco e serviço open bar. Todas estas regalias o público encontrará no Camarote Brahma BH Fifa Fan Fest.

Nos dias de jogos do Brasil, ele será ainda mais desejado. Sinônimo de comodidade e excelência, contará com sistema All inclusive: serviço open bar com as melhores bebidas e muita Brahma, buffet completo e uma programação exclusiva na pista de dança que será comandada por renomados DJ’s da cidade.

Com uma estrutura jamais vista na capital, o Camarote Brahma promete impressionar o público do início ao fim. Já na compra do ingresso, o folião irá receber uma camisa exclusiva e uma credencial personalizada com foto, que além de garantir a entrada na festa, será uma lembrança especial deste momento mágico.

Para maior comodidade, serão disponibilizados aos foliões que adquirirem o Camarote Brahma para os jogos do Brasil, o serviço de transfer ao Expominas, com saída e retorno no Espaço Meet Porcão. E lá mesmo já começa a folia. Ao chegarem ao local, todos serão recebidos com drinks e um buffet especial.

Agora, depois de se apaixonar pelo Camarote Brahma, é hora de correr e garantir sua presença no espaço mais cobiçado do BH Fifa Fan Fest. Fazer parte desse time exclusivo e curtir a maior festa do país de uma maneira que você nunca imaginou!

12/06 – Skank / Alan & Alex
14/06 – Diogo Nogueira / Bolêros do Samba
15/06 – Art Popular / VPC
17/06 – Saulo / El Dey
21/06 – Blitz / Don & Juan
22/06 – Mc Sapão e Dj Marlboro
23/06 – Cheiro de Amor / Danniel Maestri
24/06 – Jeito Moleque / Sunga de Pano
28/06 – Daniela Mercury / Papo di Bakana
29/06 – João Lucas & Diogo / Vitor & Guilherme
04/07 – Thiaguinho e 14 bis
05/07 – Paula Fernandes / Lu & Tchelo
08/07 – Humberto & Ronaldo / Rick & Ricardo
09/07 – Vitor & Leo
12/07 – Tuca Fernandes / Grupo Ousadia
13/07 – Arlindo Cruz / Sambalanço

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X