Belo Horizonte recebe o espetáculo Bee Gees Alive

Reconhecida internacionalmente como uma das melhores bandas que fazem tributo ao Bee Gees, grupo sobe ao palco do Cine Theatro Brasil Vallourec no dia 31 de março

Os fãs da banda Bee Gees podem comemorar. No dia 31 de março, sexta-feira, a partir das 21h, o produtor Sílvio Ferreira traz para a capital mineira o show Bee Gees Alive. O espetáculo musical e teatral estará em cartaz no Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 – Centro – Praça Sete, Belo Horizonte, MG) e apresentará com os mínimos detalhes e fidelidade a trajetória da Banda Bee Gees.

Bee Gees Alive é uma banda brasileira que interpreta a obra dos Bee Gees com uma performace impecável. A qualidade do trabalho e a incrível semelhança das vozes de seus integrantes da banda original Bee Bees Alive fossem aclamados pela crítica especializada internacional como uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees em todo o mundo. 

Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep is your Love e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, a banda traz uma experiência rara para os fãs dos irmãos Gibb e apreciadores de um dos melhores repertórios pop de todos os tempos.

O grupo é formado por Tony Escriptori, que interpreta Robin, Júnior Santana, como Barry, e Guido Roverso, cover de Maurice. Os músicos que acompanham o trio são Leandro Matsumoto no contrabaixo, Rogério Scarton na guitarra, Leandro Roverso no teclado e Márcio Nunes na bateria.

Hoje, os Bee Gees Alive percorrem o Brasil fazendo shows com lotação esgotada por onde passam. De acordo com os produtores, mais de 900 mil pessoas já assistiam aos espetáculos da banda em todo o país.

Serviço

Bee Gees Alive

Data: 31 de março, sábado
Horário: 21h

Ingressos: R$ 45 (meia) | R$ 90 (inteira)

Vendas:
Online: www.compreingressos.com
Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg a Sáb: 11h às 21h e Dom:11h às 19h.

Telefone de informações ao público: (31) 3201 5211 ou (31) 3243 1964
Classificação etária: livre
Realização: Sílvio Ferreira Produções

Veja também

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Corrida do América acontece em frente ao Boulevard Shopping no dia 17 de março

Corrida do América 2023 – Divulgação. Evento promove corrida para adultos e crianças, caminhada e …

Quais são os benefícios do planejamento tributário?

Não estar atualizado com as constantes mudanças na legislação pode resultar em falhas de compliance …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X