BELL MARQUES FAZ PRIMEIRO SHOW SOLO EM MINAS

O ex-vocalista do Chiclete com Banana se apresenta no Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja em Sete Lagoas ao lado de Psirico e Tomate

Bel MarquesO Escarpas Folia Sertaneja é uma grande mistura de sons. No entanto, a base da festa são artistas sertanejos. Será o primeiro evento com a marca Escarpas Folia Sertaneja com uma programação totalmente 100% axé music. Para isto, foram escalados os artistas de maior destaque no carnaval de Salvador: Psirico, Tomate e Bell Marques. Os shows acontecem no palco e trio-elétrico, tudo como manda o figurino. O Aquecimento acontecerá dia 11 de abril, no Parque de Exposições JK, em Sete Lagoas e a festa será uma grande folia.

Uma das atrações mais esperada do evento é o cantor de Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana. O cantor se despediu da banda no carnaval de Salvador deste ano e fará seu primeiro show solo em Minas Gerais. _”Aguardo todos chicleteiros que me acompanharam esses anos, vocês que sempre me apoiaram. Não se trata de um caminho novo e sim um novo jeito de caminhar, onde estaremos lado a lado mais uma vez”,_ afirma Bell que vem com duas músicas inéditas de trabalho solo, “Nicolau” e “Amor Bacana”, mas promete que seu repertório também contará com músicas do Chiclete com Banana. _”Não tem como apagar o Chiclete da minha vida. Foram mais de trinta anos e com certeza os sucessos da banda estarão no meu show, afinal, são minhas canções também. Sete Lagoas será um ensaio do que faremos no Escarpas Folia Sertaneja, em Capitólio, durante feriadão da Semana Santa”,_ completa o cantor.

Trio-elétrico, palco, camarote open bar e praça de alimentação compõe o layout do Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja de Sete Lagoas.

Os ingressos podem ser adquiridos no Limão de Gravata, em Sete Lagoas; Nenety Eventos, em Belo Horizonte, ou pela internet, no portal Blueticket. Informações pelo telefone 31 3291-5010 ou pelo site www.joaowellington.com.br.

OUTROS AQUECIMENTOS

Além de Sete Lagoas, a próxima parada do Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja será em Itaúna, nos dias 04 e 05 de abril. Os shows ficam por conta de Cristiano Araújo, Lucas Lucco, Tomate, Victor e Fabiano, Fernando e Sorocaba e Psirico. Já o Escarpas Folia Sertaneja acontece nos dias 19 e 20 de abril, na Prainha de Capitólio, no Centro-Oeste do Estado, com uma programação diversificada entre sertanejo e o axé. A programação completa

pode ser conferida no escarpasfoliasertaneja.com.br.

SERVIÇO
Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja Sete Lagoas

DATA: 11 de abril
LOCAL: Parque de Exposições JK
ENDEREÇO: Rua Dallas, 60, Bairro São Cristovão.
ATRAÇÕES: Tomate, Psirico e Bell Marques

POSTOS DE VENDAS: Sete Lagoas – Limão de Gravata – Rua Plácido de Castro, 155, Centro.
– BH – Nenety Eventos (Shopping 5ª Avenida) e Buy Ticket (Shopping Cidade)
VENDA ONLINE: http://www.blueticket.com.br/

INFORMAÇÕES: 31 3291 5010 ou www.escarpasfoliasertaneja.com.br

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Cirque Amar: a magia do Circo trazendo tradição e diversão para BH

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única.   …

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X