Baianeiros agitam o fim de semana prolongado dos belo-horizontinos

Para os mais variados estilos de público, Baianeiros se apresentam em 4 locais neste fim de semana prolongado

Com uma agenda intensa, os Baianeiros fazem shows em BH neste fim de semana prolongado, sexta (27), sábado (28) e segunda (30). 

Na sexta, 27, eles comandam a festa de 1 ano do restaurante Canto do Mato em Contagem, aberto ao público, o evento é open bar e open food. No sábado, 28, é a vez dos Baianeiros  agitarem  o Campus Aberto no Unibh do Buritis, eles serão os primeiros a se apresentarem. Campus aberto é a partir do meio dia e não há cobrança de ingresso e o evento é aberto ao público.

Já na segunda, 30, véspera de feriado, os Baianeiros vão agitar 2 locais, o primeiro, a partir das 18 horas é a espeteria Butchery, no Barreiro, e depois  é a vez dos baladeiros de plantão, os Baianeiros esquentam o Observatório até ao “Amanhecer”.

Em todos os cantos e lugares que vão, os Baianeiros levam o ritmo contagiante da Bahia.  Conhecidos por trazer o Carnaval de Salvador para os mineiros, Lelo (baixista da banda Chiclete com Banana há 17 anos) e Danniel Maestri vão agitar mais um fim de semana na capital mineira, com muita curtição, alegria e axé. No repertório uma mistura perfeita que traz os grandes sucessos baianos, releituras do sertanejo universitário e do pop em ritmo de axé.  
 
Siga #Baianeiros nas redes sociais
@baianeirosoficial
facebook: /baianeirosoficial

Veja também

Restart faz show de despedida em BH

Apresentação da turnê “Pra Você Lembrar” na capital mineira acontece no dia 06 de abril, …

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X