Walkiria LaRoche, Iris Chaves, Douglas Drumond e Stela Kleinrath Crédito: Mateus Meireles

Autoridades e empresários se reúnem para criar a Câmara de Comércio LGBT de Minas Gerais

Walkiria LaRoche, Iris Chaves, Douglas Drumond e Stela Kleinrath Crédito: Mateus Meireles
Walkiria LaRoche, Iris Chaves, Douglas Drumond e Stela Kleinrath
Crédito: Mateus Meireles
Na última segunda, 26 de janeiro, autoridades e empresários se reuniram no Centro Referencial da Moda (Rua da Bahia, 1149) com o propósito de fundar a Associação de Turismo LGBT de Minas Gerais e criar a primeira Câmara de Comércio LGBT da capital mineira. Stela Kleinrath, diretora de promoções artísticas da Belotur, Walkiria LaRoche, artista e membro da coordenadoria especial de políticas públicas de diversidade sexual, Douglas Drumond, empresário e presidente da Câmara de Comércio LGBT do Brasil e Iris Chaves, assessora de projetos e eventos da BeloTur, fizeram um panorama da realidade atual da sociedade LGBT no estado e apresentaram propostas para captar investimentos e inserir a cidade de Belo Horizonte nos principais roteiros turísticos LGBT do mundo, fomentando assim uma economia que cresce a passos maiores do que o segmento “convencional”. Entre autoridades, empresários, militantes e imprensa, cerca de 40 pessoas participaram da reunião.

Por decisão unânime, Douglas Drumond foi eleito o presidente da Câmara de Comércio LGBT de Minas Gerias e não esconde a felicidade, “é muito gratificante poder promover esse encontro histórico. Nós desejamos impulsionar a economia local e projetar a cidade de BH para todo o mundo.” pontua Drumond. “Pretendemos fazer ações de marketing compartilhadas otimizando custos e atraindo turistas brasileiros e estrangeiros para Belo Horizonte” acrescenta Iris Chaves

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP “Rosas e Amor”

Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont. Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao …

Léo Santana apresenta o projeto “Léo & Elas” no Mineirão neste sábado

Novo audiovisual do GG vai contar com as participações especiais de Ivete Sangalo, Simone Mendes, …

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X