Foto: Marta Leandro

Agenda Cultural para Dia dos Pais no Centro de Compras ViaBrasil Pampulha tem comédia e música sertaneja, de 31 de julho a 8 de agosto

STAND UP COMEDY DO “DESCULPA QUALQUER COISA” E REVELAÇÕES DO SERTANEJO SÃO DESTAQUE DA SEMANA “MEU PAI É UM SHOW”

O Centro de Compras ViaBrasil Pampulha preparou uma programação especial para divertir as famílias no Dia dos Pais. Durante a semana “Meu pai é um show”, o mall oferece atrações como o grupo de stand up comedyDesculpa Qualquer Coisa” e o humorista Dudu Graffite, além de shows de música sertaneja com Hugo Canuto e Hannah Quaresma.

Foto: Marta Leandro
Foto: Marta Leandro
Como de praxe, a música sertaneja tem lugar cativo nas noites do ViaBrasil Pampulha. No dia 31 de julho, Hugo Canuto traz seu sertanejo autoral, inspirado nas grandes duplas brasileiras e com muito gosto pelo violão como instrumento principal. No sábado, 01 de agosto, é a vez de Hannah Quaresma, conhecida pelo look marcante e pelos hits “Amizade Colorida” e “Atrevido” que já conquistaram espaço nas rádios e na TV. No dia 08 de agosto, uma atração-surpresa participa da noite musical no Centro de Compras. Os shows começam às 20h e têm entrada franca.

Além da música, o mall investiu também no humor para possibilitar bons momentos em família e muitas risadas na semana que antecede o Dia dos Pais. O grupo de stand up “Desculpa Qualquer Coisa” traz seu espetáculo à Praça de Alimentação do shopping, em apresentações entre os dias 03 e 07 de agosto. Nos quatro primeiros dias, eles têm a companhia de Dudu Graffite, muito familiar e querido por quem acompanha o humor no rádio e nos palcos de BH. As apresentações começam às 20h30 e também são gratuitas para o público do Centro de Compras ViaBrasil Pampulha.

O Centro de Compras ViaBrasil PampulhaInaugurado em 1988, o Centro de Compras ViaBrasil Pampulha é o principal polo de comércio da região, ocupando uma área de 20 mil m², no entroncamento entre as avenidas Portugal e Pedro I, próximo à nova Estação MOVE Pampulha, de integração do transporte coletivo. O empreendimento possui dois andares e abriga 110 operações entre lojas, serviços, bancos, Correios, lavanderia, praça de alimentação e o hipermercado Via Brasil. Nos últimos anos, várias grandes redes instalaram âncoras no mall, como Lojas Americanas, Subway, Sport Hall e O Boticário.

SERVIÇO
DIA DOS PAIS NO CENTRO DE COMPRAS VIABRASIL PAMPULHA – MEU PAI É UM SHOW!
Stand up Comedy com “Desculpa Qualquer Coisa” e Dudu Grafitte
De 03 a 07 de agosto, às 20h30
Noite Sertaneja, às 20h
Hugo Canuto, 31 de julho
Hannah Quaresma, 01 de agosto
A ser anunciado, 08 de agosto
Eventos com entrada gratuita
Av. Pedro I, 409 – Pampulha, Belo Horizonte/MG

Veja também

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP “Rosas e Amor”

Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont. Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao …

Léo Santana apresenta o projeto “Léo & Elas” no Mineirão neste sábado

Novo audiovisual do GG vai contar com as participações especiais de Ivete Sangalo, Simone Mendes, …

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X