Aciapi e CDL de Ipatinga promovem curso sobre vendas no Natal

NatalO Natal é um dos momentos mais aguardados do ano e para os comerciantes ele significa uma boa opção de vendas. É o período de presentear e ser presenteado. E, para contribuir com melhores vendas do comércio em Ipatinga, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga vão realizar seu último curso do ano, intitulado “Atenda com Excelência para Vender mais no Natal”.

A formação será promovida nos dias 28 de novembro a 1° de dezembro, sempre das 19h às 22h, na Sala de Treinamento Walter de Lima Salles, no 2º andar da sede das entidades, no Centro de Ipatinga. A instrutora será Jeanete Marques Fernandes, Master Coach com Certificação Internacional (2013-2015), consultora, palestrante, pós-graduada em Marketing com ênfase em Atendimento e Relacionamento com Cliente. Ela possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas (UFSC) e mais de 30 anos de experiência.

No conteúdo do curso, os participantes vão aprender o porquê é preciso buscar a excelência em atendimento, a importância da flexibilidade para atender bem e a abordagem assertiva do cliente, além de dicas sobre atender bem para vender mais, o que é atendimento de qualidade, como prestar atendimento eficaz ao telefone e dicas para agir antes, durante e depois da venda, entre outros.

Para o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, o momento é de aproveitar as oportunidades para poder aumentar as vendas. “Não podemos ignorar as datas comemorativas, porque elas aquecem o mercado. O Natal é o período mais importante para os comerciantes. O curso é uma excelente chance para motivar os vendedores e agregar conhecimento”, pondera.

Durante todo o ano de 2016 as entidades ofereceram 13 cursos, que envolveram mais de 400 participantes. Com temas voltados para o comércio, como Gestão e Lideranças de Equipes, Vendendo em Tempo de Crise e Qualidade no Atendimento ao Cliente, as formações visam contribuir com o desenvolvimento profissional e local. O investimento do curso “Atenda com Excelência para Vender mais no Natal” é de R$ 75,00 para associados e estudantes e de R$ 110,00 para não associados. Outras informações (31) 3828-5151.

Veja também

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP “Rosas e Amor”

Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont. Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao …

Léo Santana apresenta o projeto “Léo & Elas” no Mineirão neste sábado

Novo audiovisual do GG vai contar com as participações especiais de Ivete Sangalo, Simone Mendes, …

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X