Acabou! Chega ao fim uma das melhores duplas sertanejas dos últimos tempos…

Ontem, dia 16, os fãs da dupla João Carreiro e Capataz receberam a notícia que não queriam, chegou ao fim uma das e melhores duplas sertanejas do Brasil.

João Carreiro e CapatazDepois de cancelarem todos os shows para 2014, um dvd gravado e engavetado no final de 2013 e uma parada na carreira, para recuperação do cantor João Carreiro, a dupla de Mato Grosso anunciou oficialmente a separação.

João Carreiro decidiu que vai continuar a carreira musical em trabalho solo, mais voltado à música evangélica, enquanto que Capataz já escolheu um novo parceiro, Gustavo Viola, para formar uma nova dupla, Carreiro e Capataz.

Pelo recado que Capataz deixou no Instagram oficial da banda, ele mesmo pareceu surpreso com a separação;

“Galera, não posto nada sobre minha vida profissional há exatos 11 meses, nestes meses confesso q foram os piores de minha vida. Esperei com muita honra e dignidade meu antigo parceiro, que a alguns dias atrás me disse pessoalmente que iria seguir carreira solo. Confesso que não era essa a resposta que esperei após quase 1 ano de espera, até mesmo por ter recebido dois convites pessoais dele de uma gravação de um DVD de dois cantores do meio e de um CD com musicas católicas, convites que não foram honrados, porém estou seguindo minha vida de cabeça erguida, e desejo todo sucesso do mundo ao meu antigo parceiro, ressalto a vcs nossos fãs, que nunca houve alguma briga entre nós, e que agora conto com o carinho de todos vocês nesta nova fase da minha vida…. CARREIRO & CAPATAZ, este é nosso novo sonho… Bjs a todos…”

A dupla gravou sete álbuns, sendo que os três de maior sucesso foram “Bruto, rústico e sistemático” (2009), parte da trilha sonora da novela “Paraíso” (Globo) e, na opinião de muitos fãs os melhores CDs da dupla, “Lado A” / “Lado B” (2011) lançados separadamente.

Para a música sertaneja de raiz, a viola caipira e todos os fãs da dupla, fica a tristeza pelo fim de uma das melhores duplas que surgiram nos últimos tempos.

Para matar saudades, vamos relembrar alguns sucessos de João Carreiro & Capataz e aproveitar para deixar um recado (abaixo) para os artistas.

Confira aqui o clip da música “Prefácio”:

Essa e outras músicas fazem parte do nosso canal. Confira a Seleção Sertaneja:
http://goo.gl/jj5TSA

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

“Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de …

Deu match entre o sertanejo e o funk: parceria de Luan Santana e Kevin O Chris chega às plataformas nesta quinta-feira

Anúncio do dueto foi revelado pelo funkeiro no palco do Lollapalooza Pega a visão. Ou …

Cau Saad leva à 20ª edição da feira e congresso fitness ENAF BH curso sobre treinamento funcional e comunicação nas redes sociais

A personal trainer paulistana Cau Saad será uma das atrações da 20ª edição da ENAF …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X