A dupla Fernando & Sorocaba e o Tomate fizeram a festa da segunda noite do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2014

Fernando & Sorocaba - PLRS 2014A dupla recebeu o Guia Gerais para uma entrevista e o Sorocaba falou um pouco do sucesso do clip “Gaveta” que atingiu a marca de mais de 9,5 milhões de acesso em pouco tempo, agradecendo aos fãs pela aceitação do trabalho. A música faz parte do álbum “Sinta Esta Experiência”, DVD gravado em São Paulo.

A diferença é que essa música traz a dupla em posições trocadas. O Fernando faz a primeira voz e o Sorocaba a segunda, durante toda a música. O clipe, mais um incrível trabalho do grande Alex Batista, traz a dupla cantando numa jangada e a participação da atriz Thaís Pacholek, que namora o Belutti, da dupla Marcos & Belutti, artistas da FS. A música é do Sorocaba e do Bruno Caliman, que também participou do roteiro do clip.

A Ala de Nefrologia do Hospital Angelina Caron agora leva o nome de Fernando & Sorocaba. A solenidade de inauguração aconteceu no final de março, com a presença da dupla, foi dos momentos mais marcantes da história do hospital. Fernando & Sorocaba explicaram os detalhes do projeto cuja renda será revertida para os pacientes em diálise, foram carinhosos com os pacientes e fãs, ofereceram-se para encabeçar campanhas de prevenção das doenças renais e cantaram. Emocionaram mais de 400 pessoas e se emocionaram, numa tarde descrita por Sorocaba como “o início de uma corrente do bem, de um projeto que multiplicará sorrisos”.

Fernando afirmou que o que a dupla estava proporcionando ao Hospital Angelina Caron era pouco, diante da importância do trabalho social da instituição e das suas necessidades. Sorocaba acrescentou que mais pessoas devem seguir o exemplo, para ajudar o hospital a seguir com a sua obra, onde não só o Paraná, onde a dupla começou, mas todo o país precisa desse socorro.

O projeto F&S Premium, é uma ação para ajudar instituições brasileiras através da música. Ao longo do ano, a dupla irá fazer shows acústicos com a renda revertida para um hospital ou instituição escolhida previamente. Essa apresentação acontece após o show da dupla na cidade.

O primeiro F&S Premium acontece no dia 10 de maio, em Curitiba. O F&S Premium será um acústico com repertório diferenciado, com momentos especiais e intimistas. Onde o público poderá pedir músicas, conversar com artistas e assim conhecer o “lado b” dos sertanejos. Dentro desse espaço exclusivo, o público irá conferir uma exposição com itens pessoais da dupla e também desfrutar de um buffet com finger foods.

Confira aqui a entrevista completa:

Confira aqui o clip da música “Gaveta”:

Confira aqui um trecho do show:

Tomate - PLRS 2014E para terminar a noite, o cantor Tomate entra no maior trio elétrico do planeta, o “Dragão da Folia” e não deixa ninguém parado, arrastando a multidão com seus sucessos “Te Espero no Farol” e “A Gente Se Vê Depois da Chuva”, entre outros. Não é a toa que ele leva a marca registrada de ser o maior puxador de trio elétrico e micareteiro do momento.

Ao Guia Gerais, o Tomate fala de onde tira essa energia especial que tem para interagir com seus fãs e injetar alegria e ânimo onde todos já estão cansados. Ele nos conta que acredita que é justamente o “final” que pode se tornar um “grande começo”, tudo depende da vontade e da energia de quem conduz o show. E trazendo esse exemplo para à vida, ele diz que muitas vezes as pessoas desistem por acreditar que algo chegou ao fim, mas que é preciso fé em si mesmo para encontrar forças para mudar e continuar. Ele também, com seu carisma único, manda um alô para alguns fãs que pediram ao Guia Gerais para levar um recado ao ídolo.

Confira aqui a entrevista completa:

Confira aqui o recado dos fãs:

Sobre Ramon Rocha

Jornalista e Fotógrafo por paixão, Analista de Sistemas, empresário e administrador, me formei na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e venho atuando nos mais diversos segmentos empresariais na gestão de tecnologia (TI), suprimentos e recursos administrativos. Proprietário do Guia Gerais, criei este projeto com o intuíto de levar entretenimento e informações úteis para o Estado de Minas Gerais, fornecendo uma agenda de eventos atualizada, cobertura de eventos, notícias e um guia completo de empresas, produtos e serviços.

Veja também

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP “Rosas e Amor”

Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont. Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao …

Léo Santana apresenta o projeto “Léo & Elas” no Mineirão neste sábado

Novo audiovisual do GG vai contar com as participações especiais de Ivete Sangalo, Simone Mendes, …

30ª edição do evento ‘Craque da Bola Saudali Coca-Cola’ será em São Joaquim de Bicas

Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X